Nunca cantou
+4
Carlos woody
fabricio_calp
ENIVALDO
Marcelo Alexandre de Lima
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Nunca cantou
Seg 27 Jun - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações galera!!!
Tenho uma grauna macho que ja fez 8 meses e nunca cantou tenho algumas duvidas coloco um cd todos os dias as 6 hrs da manha so tiro as 7:20hrs da manha mais ele nunca cantou o q sera acho q esta com algum problema.
Saudações galera!!!
Tenho uma grauna macho que ja fez 8 meses e nunca cantou tenho algumas duvidas coloco um cd todos os dias as 6 hrs da manha so tiro as 7:20hrs da manha mais ele nunca cantou o q sera acho q esta com algum problema.
- Victor@100Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: Nunca cantou
Dom 6 Nov - 20:09
Boa noite Galera!
o mesmo caso ocorre comigo, ganhei um cardeal à 1 mês +/- e ele nao canta nada ainda, hoje pela manha quando coloquei ele para tomar o banho de sol, eu tive a impressao de ter ouvido ele chamar, mas não tenho certeza, estou preocupado ;/
Me ajudem
o mesmo caso ocorre comigo, ganhei um cardeal à 1 mês +/- e ele nao canta nada ainda, hoje pela manha quando coloquei ele para tomar o banho de sol, eu tive a impressao de ter ouvido ele chamar, mas não tenho certeza, estou preocupado ;/
Me ajudem
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 6 Nov - 20:14
Tente passear, leva-lo ao mato, banhos de sol e de agua. Podem ajudar...Victor@100 escreveu:Boa noite Galera!
Me ajudem
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 6 Nov - 20:16
tenha paciência na hora certa ele volta
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Victor@100Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Dom 6 Nov - 20:28
nao sei se vai dar pra levalo ao mato, pq fica muito longe ^^''
mas vou tentar passear com ele :}
Obrigado
Obrigado
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 6 Nov - 20:29
Leve-o a uma praça arborizada...Victor@100 escreveu:nao sei se vai dar pra levalo ao mato, pq fica muito longe ^^''
Obrigado