- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Duvidas sobre acasalamento
Dom 28 Abr - 18:32
Boa noite galera!
Bom tenho um casal de trinca que ainda não são acasalados, ambos estão na muda.. o macho canta muito pela manha porem esta na muda, a fêmea também esta na muda e esta fria. Um amigo meu me disse que é bom deixar os dois dormirem se vendo tipo um em uma parede e outro na outra para eles já irem se acostumando um com o outro. Gostaria de saber se isto é bom, ou se pode dar algum problema com a muda? o macho está bem mais quente que a fêmea! vlw galera
Bom tenho um casal de trinca que ainda não são acasalados, ambos estão na muda.. o macho canta muito pela manha porem esta na muda, a fêmea também esta na muda e esta fria. Um amigo meu me disse que é bom deixar os dois dormirem se vendo tipo um em uma parede e outro na outra para eles já irem se acostumando um com o outro. Gostaria de saber se isto é bom, ou se pode dar algum problema com a muda? o macho está bem mais quente que a fêmea! vlw galera
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Duvidas sobre acasalamento
Dom 28 Abr - 20:35
Não amigo jamais, atrapalhará no processo, ou até travará a muda, só se da femea com os 2 prontos, fora isso é remar contra a corrente,e poderá perder a temporada inteira, só tentando acertar o manejo...
A muda é a época mais importante do alado...
A muda é a época mais importante do alado...
- Fernando vsPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Duvidas sobre acasalamento
Dom 28 Abr - 23:11
Deixa só no pio que é bem melhor ainda mais nessa época de muda.