- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Muda de Trinca Noticicas
Seg 29 Abr - 10:28
Ola amigos do forum, Gostaria de saber quanto tempo um trinca fica mudando, pois tenho uma aki que estar mudando desde do inicio de março, ele ja colocou cauda nova, algumas penas nas asas, a plumagem do peito estar linda mais ainda caem penas, e agora estar meio caraquinha, ja fez muda de bico e esta voltando a cantar, apenas pela manha num volume baixo, estou meio preucupadp pois ja tive outros trincas e eles nessa epóca ja estavam Otimos cantando bastante e fogosos!
Isso é normal? pesso a ajuda dos criadores experientes que possam comentar sobre isso?
Desde ja agradeço!!!! Forte Abraço!!!
Isso é normal? pesso a ajuda dos criadores experientes que possam comentar sobre isso?
Desde ja agradeço!!!! Forte Abraço!!!
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: Muda de Trinca Noticicas
Seg 29 Abr - 10:36
Olá amigo,
Depende muito do TF e da alimentação, ofereça para ele aminácidos no bebedouro para ajuda-lo na muda.
Abraço
Depende muito do TF e da alimentação, ofereça para ele aminácidos no bebedouro para ajuda-lo na muda.
Abraço
:chiclen:
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
Seg 29 Abr - 12:17
FAMÍLIA , ALGUNS TRINCAS DEMORAN PRA FASER MUDA , DURANTE A MUDA VC TEM QUE ALIMENTÁLO BEM COM FRUTAS E VERDURAS , DE A ELE AVITRIN CALCIO ... DEPOIS NOS FALE COMO ELE ESTÁ
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Sáb 4 maio - 9:46
Ola amigos, começei dar calcio a ele e de uns dias pra ca esta cantando mais alto, mais vigoroso e estar botando ordem ja! as penas da cabeça ainda estão crescendo!
Ele tbm ta bem fogoso pois meu vizinho tbm tem trincas aki e ele fica trocando canto com os dele! apesar da distancia! pois ele não mora ao lado, mias sim a uns 13 a 15 metros da minha casa!!
Ele tbm ta bem fogoso pois meu vizinho tbm tem trincas aki e ele fica trocando canto com os dele! apesar da distancia! pois ele não mora ao lado, mias sim a uns 13 a 15 metros da minha casa!!
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Sáb 4 maio - 10:56
Amigo pode ser falta de algum tipo de vitamina!
os meus sempre que começam a fazer muda dou avitrin muda para eles durante 30 dias!!! a muda acaba rápido e fazem muito bem a muda!!! ou as vezes pode ser do pássaro mesmo!
os meus sempre que começam a fazer muda dou avitrin muda para eles durante 30 dias!!! a muda acaba rápido e fazem muito bem a muda!!! ou as vezes pode ser do pássaro mesmo!
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- TF QUE MUDA FRIO, É MELHOR DO QUE QUANDO MUDA COM ORDEM.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos