Duvidas com femeas
+5
Carlos woody
Agenor B S Jr
Eltonpellegrini
Anthony Thell
jansey
9 participantes
- janseyPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Duvidas com femeas
Seg 27 Jun - 20:01
OLa galerinha !
eu tenho duas femeas o que as penas delas sao meio que diferentes... a de uma eé um pardo marrom, ja a outra é pardo meio acizentado, e o meu curio qndu ve a marrom fikafazendo o ritual de acasalamento e vai pra cima pra querer cruzar, ja com a outra so fika flocado e nao vai pra cima...
minhas duvidas sao : 1 -> será que existem diferença de pena entre curios femeas? ou a mais cinza é mais novinha d + ?
2 -> curio é como canario ( pois femeas de canario têm penas diferentes, e o macho so casa com a que ele gosta) escolhem sua preferencia por cor de pena ?
eu tenho duas femeas o que as penas delas sao meio que diferentes... a de uma eé um pardo marrom, ja a outra é pardo meio acizentado, e o meu curio qndu ve a marrom fikafazendo o ritual de acasalamento e vai pra cima pra querer cruzar, ja com a outra so fika flocado e nao vai pra cima...
minhas duvidas sao : 1 -> será que existem diferença de pena entre curios femeas? ou a mais cinza é mais novinha d + ?
2 -> curio é como canario ( pois femeas de canario têm penas diferentes, e o macho so casa com a que ele gosta) escolhem sua preferencia por cor de pena ?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Duvidas com femeas
Seg 27 Jun - 20:24
1 ->As penas mudam de passaro para passaro,mais as penas delas só são diferente com idade antes da muda de nhinho,que as penas estão meio feias e tal...
2 ->Amigo como o amigo Agenor falou é igual gente "olhou,gostou,galou".
Espere até a época certa,e eles ficarem prontos.
2 ->Amigo como o amigo Agenor falou é igual gente "olhou,gostou,galou".
Espere até a época certa,e eles ficarem prontos.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 27 Jun - 20:34
Falou e disse antony,por isso é bom o namoro,sem se verem,e depois se vendo até coloca-lo pra cubrir femea
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 27 Jun - 20:46
Isso amigo esqueci de falar sobre o namoro....
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Ter 28 Jun - 15:01
se puder adicione fotos
é a unica maneira de dar opinião
é a unica maneira de dar opinião