- Betao0800Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Eu tenho um trinca ferro de muita fibra so que ele agora comerço a ter um defeito toda vez q eu coloco o passaro no terreiro para de cantar e fica piando gaviao por que ver qualquer passaro grande no ceu obs: (NAO E GAVIAO) geralmente sao pombos ,urubu, papagaio e assim vai sera q tem como tira esse defeito.
tenho outros passaros e tenho medo de os outro tbm fiquem assim.
tenho outros passaros e tenho medo de os outro tbm fiquem assim.
- Vinicius 2Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Ola amigo, como outros tópicos dizem, esse não é o melhor momento para forçar o seu alado , estamos cuidando de um ser vivo da natureza que tem suas épocas. Aconselho a repousar seu pássaro sem muitas exigências , aguarde até julho, agosto , que começa a entrar na sua época de reprodução e tudo vai melhorar até mesmo a sua coragem . O medo dele pode ser por estar fora da época,ou algum trauma que possa ter passado, procure coloca-lo em uma capa e deixe-o apenas com a frente da gaiola aberta quado for tira-lo para fora. Observe-o se o medo for passando , vá descobrindo , caso contrario , procure muda-lo de lugar e de preferencia um lugar mais coberto por arvores , nada aberto onde ele possa ver outro pássaro voando ! Espero ter ajudado em algo, qualquer coisa mande mais duvida e resposta se o manejo funcionou . Abraços