Página 2 de 2 • 1, 2
- criador jersonPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
PREPARAÇAO URGENTE!!!!!!
Qui 2 maio - 18:01
Relembrando a primeira mensagem :
OI AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUANDO EU SEI QUI A FEMEA TA PRONTA PRA SER GALADA????E QUANDO ELA FOR GALADA EU POSSO DEIXA LA JUNTO COM O MACHO???
QUANTO TEMPO LEVA PRA BOTAR E CHOCAR OS OVOS????
QUANDO OS FILHOTE NASCER QUAL E A ALIMENTAÇAO Q TENHO Q DAR PRA FEMEA DA AOS FILHOTE...
ME AJUDEM Q ESSE ANO VO REPRODUZIR AZULOES....
OI AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUANDO EU SEI QUI A FEMEA TA PRONTA PRA SER GALADA????E QUANDO ELA FOR GALADA EU POSSO DEIXA LA JUNTO COM O MACHO???
QUANTO TEMPO LEVA PRA BOTAR E CHOCAR OS OVOS????
QUANDO OS FILHOTE NASCER QUAL E A ALIMENTAÇAO Q TENHO Q DAR PRA FEMEA DA AOS FILHOTE...
ME AJUDEM Q ESSE ANO VO REPRODUZIR AZULOES....
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Re: PREPARAÇAO URGENTE!!!!!!
Sex 3 maio - 20:48
Tamo sempre a disposiçao!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 4 maio - 13:54
O mais importante , ficou de fora das explicações, não esqueça de solicitar os ANÉIS com antecedência, lembrando que a temporada de reprodução tem inicio em julho/ agosto, mais deve prepara los assim que entram em muda...
- VALERIO MONTEIROPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Sáb 4 maio - 20:00
assim que entra ou sair da mudo não tem que esperar um tempo depos que ele sair da muda para eles se acasalarem
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 4 maio - 21:41
Valério a preparação começa quando entrar em muda, com bom manejo, muda tranquila, alimentação correta.
Alguns passarinheiros acham que o pássaro em muda tem que ficar isolado do mundo, sem banho de agua e sol.
Só se acasala(passar o macho para cópula) quando estão prontos...Não disse para acasalar assim que sair de muda e sim PREPARAR.
Alguns passarinheiros acham que o pássaro em muda tem que ficar isolado do mundo, sem banho de agua e sol.
Só se acasala(passar o macho para cópula) quando estão prontos...Não disse para acasalar assim que sair de muda e sim PREPARAR.