- glauciosantosPassarinheiro Recente
Pontos : 169
Reputação : 0
acho que ta no muda
Sex 3 maio - 13:47
ola amigos gostaria da ajuda de vcs .e pq eu acho que meu alado ta entrado na muda nao sei direito todo dia pela manh eu encontro algumas penas cada na gaiola mas e bem pouquinho. gostaria de saber sei pode ser muda e ser for oq posso fornecer para ajudalo que tipo de fruta e legumes sao melhores neste momento e ser posso colocar cd para ele pois ele ainda nao deu um piu-piu aqui em casa .
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: acho que ta no muda
Sex 3 maio - 14:26
Amigo afaste ele de disputas correntes de vento e fêmeas deixe ele esfriar um pouco ele vai entra em muda sim!
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sex 3 maio - 15:06
Olá amigo,
É isso que nosso amigo Rodrigo lhe disse e nada de cd. Alimentação balanceada, frutas legumes, extrasada e para ajuda-lo na muda você pode utilizar orasol e aminosol no bebedouro, conforme a bula
Abraço
É isso que nosso amigo Rodrigo lhe disse e nada de cd. Alimentação balanceada, frutas legumes, extrasada e para ajuda-lo na muda você pode utilizar orasol e aminosol no bebedouro, conforme a bula
Abraço
:chiclen:
- glauciosantosPassarinheiro Recente
Pontos : 169
Reputação : 0
Sex 3 maio - 16:18
ola amigos mas uma coisinha quais frutas e legimes sao mais indicadas para este periodo pq fiquei sabendo cenoura e milho sao otimos nitrientes e o milho e bom para uma boa penagem