musquiterio para gaiola
+3
Thiago Pereira Iza
Amanda Flores
carlosadaylton
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
musquiterio para gaiola
Sáb 4 maio - 12:01
Oq vcs fazem para o passaro nao se enganchar no mosquiteiro q e colocado para proteger dos pernilongos?
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Re: musquiterio para gaiola
Sáb 4 maio - 12:57
eu uso o mosquiteiro na gaiola dos meu canarios e nao tenho nenhum problema com ele.
Ja estão ate acostumados, e não ficam assustados quando boto ou vou tirar o mosqueteiro.
Eu recomendo!
Ja estão ate acostumados, e não ficam assustados quando boto ou vou tirar o mosqueteiro.
Eu recomendo!
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 4 maio - 13:41
Na minha visão é desnecessário, pássaro picado por inseto é história da carochinha...rs
isso é blábláblá dos antigos, que quando aparecia algo nas patas das ave, falavam que era picada de mosquito,para mim e muitos outros é MITO.
isso é blábláblá dos antigos, que quando aparecia algo nas patas das ave, falavam que era picada de mosquito,para mim e muitos outros é MITO.
- thiago criador canarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 30
Sáb 4 maio - 18:58
eu cubro a gaiola do meu com uma camisa, ele ja ta acostumado, eu recomendo por que protege tambem contra o frio e os ventos,
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Sáb 4 maio - 20:12
Frio e ventos? Vc deixa seus canários na rua? Os meus ficam em uma ârea 100% fechada a noite...
Só uso a saia na gaiola... Os pernilongos deixam eles loucos, dizem que pode até perder dedos se for picado...
Só uso a saia na gaiola... Os pernilongos deixam eles loucos, dizem que pode até perder dedos se for picado...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- lugar para gaiola!!!
- Qual o melhor material para fazer uma capa para o fundo da gaiola do coleiro ?
- Sera q da para ensinar meu pássaro preto vim na beira gaiola para brinca e cossa a cabeça ?
- meus amigo voces poderiam me ajudar ... postando alguma foto de uma gaiola para bota uma femia e umacho para tirarem cria??
- Que gaiola vc usa para seu ct?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos