- RobsonarjPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Problemas entre macho e femea
Sáb 4 maio - 14:26
Sou novo por aqui, e tenho a seguinte duvida...
Ganhei do meu sogro um belga que segundo ele é novo, acredito que realmente seja, ele tem pes lisinhos, ok isso nao vem ao caso, adiquiri uma femea, deixei as gaiolas proximas cerca de um mes, apos isso juntei eles, ficou mais ou menos um mes e nunca ouve nenhum tipo de briga, ate que um dia enconto a femea caida(morta) na gaila, com muito sangue proximo ao rabo, e o macho tmbm tinha sangue nele, na gaiola por tudo, gostaria de entender o que aconteceum ele nunca foi agressivo.. agradesso desde ja!!!
Ganhei do meu sogro um belga que segundo ele é novo, acredito que realmente seja, ele tem pes lisinhos, ok isso nao vem ao caso, adiquiri uma femea, deixei as gaiolas proximas cerca de um mes, apos isso juntei eles, ficou mais ou menos um mes e nunca ouve nenhum tipo de briga, ate que um dia enconto a femea caida(morta) na gaila, com muito sangue proximo ao rabo, e o macho tmbm tinha sangue nele, na gaiola por tudo, gostaria de entender o que aconteceum ele nunca foi agressivo.. agradesso desde ja!!!
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Re: Problemas entre macho e femea
Sáb 4 maio - 19:26
Sera que não foi um ataque de um gavião ou um outro predador, pois um colega meu perdeu um belo curio deste jeito.
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Re: Problemas entre macho e femea
Sáb 4 maio - 19:38
Pode ser um gato, gavião. Um canário matar outro é muito difícil, eles geralmente se dão muito bem...Estranho...
Vc só deve juntar o casal em Julho amigo, na época de reprodução ok...
Vc só deve juntar o casal em Julho amigo, na época de reprodução ok...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.