tenho um trica ferro e le ainda não canta oque fasso pra fazer ele cantar? me ajudem
Sáb 4 maio - 15:35
tenho um trica ferro e ele ainda não canta quero fazer ele cantar oque faço?
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Re: tenho um trica ferro e le ainda não canta oque fasso pra fazer ele cantar? me ajudem
Dom 5 maio - 1:42
paciência e carinho amigo.
Um bom manejo, banho de sol, banheira com água limpa, frutas, legumes, verduras, tenébrio, e um bom lugar para descansar.
Não está na época dos trincas cantarem, estão na época de repouso.
Deixe-o descansar bastante, deixe-o bem a vontade, aproveite para fazer ele se acostumar a você.
Quando chegar a época, à partir de julho, você verá o resultado e postará aqui para a família
Um bom manejo, banho de sol, banheira com água limpa, frutas, legumes, verduras, tenébrio, e um bom lugar para descansar.
Não está na época dos trincas cantarem, estão na época de repouso.
Deixe-o descansar bastante, deixe-o bem a vontade, aproveite para fazer ele se acostumar a você.
Quando chegar a época, à partir de julho, você verá o resultado e postará aqui para a família
- viniciuss.moraisPassarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Re: tenho um trica ferro e le ainda não canta oque fasso pra fazer ele cantar? me ajudem
Dom 5 maio - 19:59
coloque ele em uma voadeira ira ajudar bastante
abracos!
abracos!
- O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem...
- azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso
- trica ferro canta e para ...?
- Trinca Cantando baixinho a Tarde pq será??
- Meu trica ferro comesou a cantar agora e so ta cantando a tarde e baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos