Página 1 de 2 • 1, 2
- cesar camposPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
comeso de criacao
Dom 5 maio - 15:20
Estou comesando uma criacao de canario do reino nao sei muito sobre vitaminas me deim algumas dicas desde já agradeso..
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Re: comeso de criacao
Dom 5 maio - 15:41
Ola, vc pode ministrar na agua o vita gold entre outros.
também pode dar papa de ovo ministrada com moderação pois pode engordar muito seu pássaro.
também e uma boa fonte vitamínica couve, jilo, almeirao, ovo cozido, uma boa farinhada. Mas nao precisa tantas vitaminas, mais sao essas que eu costumo dar para os meus canários.
também pode dar papa de ovo ministrada com moderação pois pode engordar muito seu pássaro.
também e uma boa fonte vitamínica couve, jilo, almeirao, ovo cozido, uma boa farinhada. Mas nao precisa tantas vitaminas, mais sao essas que eu costumo dar para os meus canários.
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Dom 5 maio - 19:20
Sirvo para os meus-> A mistura de sementes que vc ja compra pronta, ração extrusada, papa de ovo, papa de espinafre - papa de giló - maçã - couve - pepino português, e areia com cálcio..
O que fica direto é a mistura de sementes, areia e a água é claro, o restanta eu reveso, coloco um cada dia...
O que fica direto é a mistura de sementes, areia e a água é claro, o restanta eu reveso, coloco um cada dia...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- Ivair IzidoroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 284
Reputação : 30
Dom 5 maio - 19:43
aqui em casa coloco 5 gotas de vitagold em um bebedouro de 100 ml deixo por 3 dias tiro deixo 7 dias somente água pura depois repito esse processo mais duas vezes, tbm faço como os amigos sirvo farinhada de jiló misturada com farinhada de mel na proporção de meio a meio, alpiste puro, ai ovo cozido, jiló, couve, almeirão, pepino.
uma observação, vita gold uso mais na época de troca de penas e por um período após a troca blz
abraço
uma observação, vita gold uso mais na época de troca de penas e por um período após a troca blz
abraço
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 5 maio - 23:37
eu não recomendo o uso de medicamentos .com todas minhas aves eu gosto de colocar varios alimentos , ensinando os a comer frutas, legumes e verduras (claro que conhecendo sua funções ,prende ou solta o intestino ,hidrata ... coisas assim) tive canarios que comiam maça ,laranja ,banana ,mamão ,pipino carambola entre outras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........