- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Canto tui tui
Seg 6 maio - 16:55
amigos a um tempo atras, postei um canto e perguntei se ele estava bom, me falaram que o intervalo era longo, eu gosto do
TUI TUI TUI ZEL ZEL, mas como meu coleiro já esta mudando e estou perdendo tempo alguem poderia ver se esse canto esta com os intervalos bons e se posso colocar ele mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e esse segundo aqui e bom?
TUI TUI TUI ZEL ZEL, mas como meu coleiro já esta mudando e estou perdendo tempo alguem poderia ver se esse canto esta com os intervalos bons e se posso colocar ele mesmo
e esse segundo aqui e bom?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Re: Canto tui tui
Ter 7 maio - 20:41
Bruno o intervalo do primeiro canto até que esta bom, porém se fosse o meu caso.
Eu editaria o som colocando, 5 segundos de intervalo de um canto para o outro.
Já o segundo canto me parece mais para um coleiro que não vai ser para disputas, pois o canto é longo.
Então se o seu manejo for para disputas, prefiro o primeiro som.
Caso seja para apenas ter um alado bom e cantador em casa, o segundo som esta ótimo.
Eu editaria o som colocando, 5 segundos de intervalo de um canto para o outro.
Já o segundo canto me parece mais para um coleiro que não vai ser para disputas, pois o canto é longo.
Então se o seu manejo for para disputas, prefiro o primeiro som.
Caso seja para apenas ter um alado bom e cantador em casa, o segundo som esta ótimo.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 7 maio - 23:00
Meu amigo, eu queria apenas para ficar em casa mesmo, porque sou apaixonado por tui tui longo, mas me alguns amigos me disseram que seria uma pena porque meu coleiro e muito bom, tem ate um video dele quando novinho aqui no forum, mas acho que vou colocar o canto 1 mesmo! Agora é só ter paciencia! Obrigado meu amigo
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 7 maio - 23:18
De nada meu camarada, sempre que precisar estaremos a disposição!
E realmente o canto 1 para roda é perfeito.
E realmente o canto 1 para roda é perfeito.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Filhote de sabiá laranjeira que iniciou o canto e parou... - Canto
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos