Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Vitor CanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Meu canario belga
Ter 7 maio - 10:44
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera!hj de manha quando eu estava tratando dos meus alados percebi q um dos meus canarios belga estava bicando o pezinho dele e logo depois ele estava com a pata levantada e bicando ela toda hora alguem me ajuda ai!!!!fico muito grato tenha um bom dia!limpo a gaiola todos os dias trato deles todos os tinha sempre tenho muito zelo com eles mais aconteceu isso agora e nao sei o q fazer alguem me ajuda ai?
Bom dia galera!hj de manha quando eu estava tratando dos meus alados percebi q um dos meus canarios belga estava bicando o pezinho dele e logo depois ele estava com a pata levantada e bicando ela toda hora alguem me ajuda ai!!!!fico muito grato tenha um bom dia!limpo a gaiola todos os dias trato deles todos os tinha sempre tenho muito zelo com eles mais aconteceu isso agora e nao sei o q fazer alguem me ajuda ai?
- Vitor CanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Re: Meu canario belga
Qua 8 maio - 13:45
ok vlw pela ajuda estou muito grato!!!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos