Apresentação João Braz
+2
Caio-Fler
João Braz
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- João BrazPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Apresentação João Braz
Ter 7 maio - 20:53
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal !
Como estão ?
Antes de tudo gostaria de agradecer o registro feito e aceitado rapidamente.
Sou um admirador de animais em geral e tenho dentro do mundo das aves especial admiração por canários. Cresci no meio meio deles, onde sobre a batuta do meio pai, tive minhas primeiras experiências com esses cantores incansáveis.
Naquela época não existiam tantas opções de cores nem a designação de porte, mas oque sempre me prendeu foi o canto.
Já tive um curió, outra ave que admiro bastante, principalmente por todo o processo de educação e encarteado que muitos criadores se dedicam a fundo para aprimorar suas notas.
Espero sempre encontrar boas recomendações aqui e do demais Que Deus abençoe sempre quem ama os animais.
Grato
João Braz.
Boa noite pessoal !
Como estão ?
Antes de tudo gostaria de agradecer o registro feito e aceitado rapidamente.
Sou um admirador de animais em geral e tenho dentro do mundo das aves especial admiração por canários. Cresci no meio meio deles, onde sobre a batuta do meio pai, tive minhas primeiras experiências com esses cantores incansáveis.
Naquela época não existiam tantas opções de cores nem a designação de porte, mas oque sempre me prendeu foi o canto.
Já tive um curió, outra ave que admiro bastante, principalmente por todo o processo de educação e encarteado que muitos criadores se dedicam a fundo para aprimorar suas notas.
Espero sempre encontrar boas recomendações aqui e do demais Que Deus abençoe sempre quem ama os animais.
Grato
João Braz.
Re: Apresentação João Braz
Qua 8 maio - 12:54
Seja bem vindo João!
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.