- JaquePassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Tenho um casal de Mandarim
Ter 7 maio - 20:56
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um casal de Mandarim a uma semana, porém quando eu comprei eles já estavam juntos, posso colocar o ninho para eles já? e quanto tempo demora mais ou menos para nascer filhotes?
A minha outra dúvida é sobre um pássaro que minha filhinha de 5 aninhos ganhou, FORPUS, alguém conhece? se sim qual os cuidados que devo ter com ele, ele esta sozinho no ninho a fêmea morreu e deixou um ovinho no ninho e ele não entra mais, já retirei mas ele continua sem entrar, e o valor da fêmea alguém sabe me informar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um casal de Mandarim a uma semana, porém quando eu comprei eles já estavam juntos, posso colocar o ninho para eles já? e quanto tempo demora mais ou menos para nascer filhotes?
A minha outra dúvida é sobre um pássaro que minha filhinha de 5 aninhos ganhou, FORPUS, alguém conhece? se sim qual os cuidados que devo ter com ele, ele esta sozinho no ninho a fêmea morreu e deixou um ovinho no ninho e ele não entra mais, já retirei mas ele continua sem entrar, e o valor da fêmea alguém sabe me informar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- MINERVINO JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 170
Reputação : 21
Re: Tenho um casal de Mandarim
Ter 7 maio - 22:34
O mandarim voce pode colocar o ninho sem problemas... o tempo de choca é de 13 a 16 dias contando do ultimo ovo posto pela femea... quanto ao outro passaro os demais integrantes deste forum podera opinar.....
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Tenho um casal de Mandarim
Qua 8 maio - 8:07
Jaque
Quanto ao ninho acredito que pode sim, mas antes faça um avaliação do casal, como estão, ja mudaram as penas e quando.
Ao forpus não sei o preço e aqui no forum é proibido mencionar preços de aves, de uma olhada em uma casa de ração perto de sua casa.
Faça sua apresentação depois..
Quanto ao ninho acredito que pode sim, mas antes faça um avaliação do casal, como estão, ja mudaram as penas e quando.
Ao forpus não sei o preço e aqui no forum é proibido mencionar preços de aves, de uma olhada em uma casa de ração perto de sua casa.
Faça sua apresentação depois..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]