- luiz ricardo goscinskiPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
trinca ferro
Qua 8 maio - 17:06
ganhei um trinca ferro... ele foi comprado de alguem com registro mas ele passou por varios criadores e ele ta sem documento e meu primeiro passaro ,teria como registrar ele em meu nome?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro
Qua 8 maio - 18:55
pelo que vc descreveu não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 8 maio - 19:59
registrar nao mas vc pode ir ate o ibama com a numeraçao que consta na anilha e ve se tem como puxar o registro e assim saber em nome de quem esta essa ave .................. sem documento amigo ficara ruim pra vc .....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qua 8 maio - 20:15
Como dizem aqui na minha área a anilha esta com "fuga".
O que você pode fazer é ir até uma regional do ibama, e com a numeração da anilha você pode pedir para eles fazerem uma busca pela numeração para encontrar o proprietário que consta no registro.
Fazendo isso você pode pedir para o antigo dono transferir para sua relação.
Já aconteceu isso comigo, porem eu sabia quem tinha sido o primeiro dono do alado, fui até a casa dele e ele aceitou na boa em fazer a transferência pra minha relação.
Porem tem muitos por aqui que cobram pra fazer isso, caso isso aconteça com você, tente dar um jeito de pagar, pois ficar com o alado só com a anilha mais sem esta em sua relação é a mesma coisa que ter um pássaro ilegal.
O que você pode fazer é ir até uma regional do ibama, e com a numeração da anilha você pode pedir para eles fazerem uma busca pela numeração para encontrar o proprietário que consta no registro.
Fazendo isso você pode pedir para o antigo dono transferir para sua relação.
Já aconteceu isso comigo, porem eu sabia quem tinha sido o primeiro dono do alado, fui até a casa dele e ele aceitou na boa em fazer a transferência pra minha relação.
Porem tem muitos por aqui que cobram pra fazer isso, caso isso aconteça com você, tente dar um jeito de pagar, pois ficar com o alado só com a anilha mais sem esta em sua relação é a mesma coisa que ter um pássaro ilegal.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]