Canaria Belga
+2
valdevino.oliveira
Rafael Leiite 2
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael Leiite 2Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Canaria Belga
Qua 8 maio - 20:52
Relembrando a primeira mensagem :
Galerinha minha canaria começou a aprontar o ninho só em ouvir o Macho Cantando , Eu Já coloquei aquela fase de namoro de coloquei os dois juntos e não fazem nada e nem briga ( Quando Separo aê fica chamando Ou piando ) , tentei colocar outro canario com à fêmea e eles brigaram .
Galerinha minha canaria começou a aprontar o ninho só em ouvir o Macho Cantando , Eu Já coloquei aquela fase de namoro de coloquei os dois juntos e não fazem nada e nem briga ( Quando Separo aê fica chamando Ou piando ) , tentei colocar outro canario com à fêmea e eles brigaram .
- gobertoPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Re: Canaria Belga
Sex 10 maio - 18:34
mano se eles não brigarão e estão se dando bem juntos é por que eles casarão pode deixar eles juntos que vai dar certo boa sorte
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 10 maio - 18:42
vc pode criar de 2 jeitos monogamia ou poligamia .formar casais ou o macho gala varias femeas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Sex 10 maio - 20:44
E nao e so vc botar que o macho ja vai galar, tudo requer muito tempo. Eu tenho machos que e so botar ja gala e outros que demoram um pouco mais. Bote eles juntos e espere que da certo.