Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
2 Canarias numa criadeira
Qua 8 maio - 22:18
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, seguinte, estou com um casal de canarios dividido numa criadeira, ou seja, eles nao se veem. porem me encantei por uma femea vermelha aqui da casa de ração e estou com intencao de comprá la, porem, como estou terminando de contruir minha casa nao é viavel para mim no momento adquirir mais uma gaiola pois ira me tirar um pouco do espaço que talvez eu irei precisar para a continuação da contruçã. Lá vai a pergunta, se eu colocar a femea vermelha junto da minha canaria amarelo nevado voces acham que teria algum problema ?
Pois em julho quero colocar os canarios para tirar postura entao se nao houver problema pra mim é ate melhor ter duas canarias pois se uma nao se der com o macho ja tenho a outra pra tentar !
Abraços @!!! Obrigado pelas respostas !
Galera, seguinte, estou com um casal de canarios dividido numa criadeira, ou seja, eles nao se veem. porem me encantei por uma femea vermelha aqui da casa de ração e estou com intencao de comprá la, porem, como estou terminando de contruir minha casa nao é viavel para mim no momento adquirir mais uma gaiola pois ira me tirar um pouco do espaço que talvez eu irei precisar para a continuação da contruçã. Lá vai a pergunta, se eu colocar a femea vermelha junto da minha canaria amarelo nevado voces acham que teria algum problema ?
Pois em julho quero colocar os canarios para tirar postura entao se nao houver problema pra mim é ate melhor ter duas canarias pois se uma nao se der com o macho ja tenho a outra pra tentar !
Abraços @!!! Obrigado pelas respostas !
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Re: 2 Canarias numa criadeira
Qua 8 maio - 22:46
Legal, eu só tenho um casal de Belga, e um casal de Periquitos australianos, quero adquirir um Coleiro, vc conhece???
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- matheus willianPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Qua 8 maio - 22:49
vc tem registro no ibama ?
meu tio tem um coleiro!!
NAO E PERMITIDO TRATAR DE COMERCIO DE AVES NO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!
att : HUGO WATSON
meu tio tem um coleiro!!
NAO E PERMITIDO TRATAR DE COMERCIO DE AVES NO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!
att : HUGO WATSON
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Qua 8 maio - 22:53
Não tenho registro, nem sei como tirar, paga quanto???
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- douglasacciPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Qua 8 maio - 23:00
Douglas G. Sacci
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 9 maio - 8:59
ESTOU FECHANDO ESSE TOPICO POIS OS 2 MEMBROS QUE ESTAM CONVERSANDO NELA ESTA INFRINGINDO AS REGRAS DE CONDUTA DO FORUM , FALANDO VALORES , QUERENDO TRATAR DE COMERCIO E ATE MESMO PEGAR AVES SILVESTRES E TENATAR ANILHA-LAS , OQUE CARETERIZAMAUS TRATAOS E TRAFICO DE ANIMAIS E NOS DO FORUM SOMOS TOTALMENTE CONTRA ...........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: