Avitrin ferro, e ajuda sobre aminoacido
+4
Andre Silva Mota
RODRIGOFZ
Wagner Hiroshi Goto
Bruno Melo
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Avitrin ferro, e ajuda sobre aminoacido
Qua 8 maio - 23:20
Boa noite meus amigos!
Algumas semans atrás eu tinha postado que em baixo do pescoço do meu trinca, as penas estavam pequenas mas não cresciam, ai um amigo tinha dito que eu deveria dar aminoacido, procurei o topico mas não encontrei, alguem poderia me falar sobre nome de remedios que contem aminoacido, já que estou completamente perdido nesse assunto.
--aproveitando o topico, as penas do meu trinca estavam um pouco fracas, a ração dele e de boa qualidade, dou frutas e legumes,banhos, osso de baleia, dei avitrim calcio, e a uma semana comecei com o avitrin ferro.
algum problema em dar o avitrin ferro conforme a bula?
Desde já agradeço!
Algumas semans atrás eu tinha postado que em baixo do pescoço do meu trinca, as penas estavam pequenas mas não cresciam, ai um amigo tinha dito que eu deveria dar aminoacido, procurei o topico mas não encontrei, alguem poderia me falar sobre nome de remedios que contem aminoacido, já que estou completamente perdido nesse assunto.
--aproveitando o topico, as penas do meu trinca estavam um pouco fracas, a ração dele e de boa qualidade, dou frutas e legumes,banhos, osso de baleia, dei avitrim calcio, e a uma semana comecei com o avitrin ferro.
algum problema em dar o avitrin ferro conforme a bula?
Desde já agradeço!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: Avitrin ferro, e ajuda sobre aminoacido
Qui 9 maio - 10:32
Olá amigo,
Não é recomendado dar suplementos com ferro para TF, por isso muito cuidado na administração deste tipo de medicação. Quanto a aminoácidos, temos Hemolitam, aminosol, hidrovit e outros no mercado.
Mais uma coisa deixe o TF sossegado para mudar.
Abraço
Não é recomendado dar suplementos com ferro para TF, por isso muito cuidado na administração deste tipo de medicação. Quanto a aminoácidos, temos Hemolitam, aminosol, hidrovit e outros no mercado.
Mais uma coisa deixe o TF sossegado para mudar.
Abraço
:chiclen:
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 9 maio - 10:36
Aminosol!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 9 maio - 14:54
amigo o avitrin ferro, foi indicado por um responsável da loja! e o aminoacido por um amigo aqui do forun ja que expliquei como estão as penas do meu passaro!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Andre Silva MotaPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 3
Qui 9 maio - 14:56
Boa tarde, como administrar o aminosol, qual a funçao que ele tem para o passaro?