Página 2 de 2 • 1, 2
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
problemas com os canarios enxugando mud
Qui 9 maio - 10:40
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia galera estou com um probleminha que nunca tinha acontecido antes meus canarios estao todos sem cantar eles entraram na muda no final de dezembro e no finao de janeiro ja nao estava mais caindo penas so que des de quando els começaram a enxugar a muda apenas um esta canatando e bem embolado queria saber de vcs c tem alguma coisa que eu possa fornercer para eles esquentarem pq todo ano no meiado de junho eu ja acasalo eles e esse ano esta com cara que nao vai da para fazer isso
muito obrigado des de ja
bom dia galera estou com um probleminha que nunca tinha acontecido antes meus canarios estao todos sem cantar eles entraram na muda no final de dezembro e no finao de janeiro ja nao estava mais caindo penas so que des de quando els começaram a enxugar a muda apenas um esta canatando e bem embolado queria saber de vcs c tem alguma coisa que eu possa fornercer para eles esquentarem pq todo ano no meiado de junho eu ja acasalo eles e esse ano esta com cara que nao vai da para fazer isso
muito obrigado des de ja
Re: problemas com os canarios enxugando mud
Qui 9 maio - 19:22
so que dessa ves to achando que ta demorando muito eles sairam da muda no final de jaeiro e ate hj so 2 estao cantando estou estranhando pq todo ano ana hr que da final de maio eu ja começo a motra a femea pros machos e esse ano pelo jeito nao vai da
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Qui 9 maio - 19:44
COLOCA canto pra eles escutarem que esquenta...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 9 maio - 20:03
rapaz o clima ta horivel todo bagunçado e normal as aves sentirem essas mudanças climaticas . pode ser por isso os atrasos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Qui 9 maio - 22:27
e vamos espera neh
mais amigo rodrigo o canto nao ajuda muito pq canto de outro canario nao ajuda muito o chamado da femea esquenta mais e os canarios so canta quando esta pronto pra acasalar eu so achei estranho e queria saber pq aconteceu esse atrazo pq ja era pra todos eles esta c dezenvolvendo para estourar o canto novamente
mais amigo rodrigo o canto nao ajuda muito pq canto de outro canario nao ajuda muito o chamado da femea esquenta mais e os canarios so canta quando esta pronto pra acasalar eu so achei estranho e queria saber pq aconteceu esse atrazo pq ja era pra todos eles esta c dezenvolvendo para estourar o canto novamente
- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Qui 9 maio - 23:50
Amigo, alimentação balanceada durante a fase de muda ajuda muito, pois quando falta nutrientes para o canario ele demora mais para enxugar muda, nao sei se é o seu caso mas de qualquer forma, varios fatores sao levados em consideração para que eles possam estar demorando tanto assim, mas fique tranquilo, a paciencia é a maior virtude de um criador !
abraços ! e sucesso !
abraços ! e sucesso !