Página 2 de 2 • 1, 2
- Eduardo Almeida CorreaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Cruzamento
Qui 9 maio - 11:04
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal,
Coloquei uma fêmea salsa e um macho amarelo nevado numa criadeira separados pela grade. Coloquei na terça-feira de noite e ontem de noite quando fui ver o ninho já estava montado. Sei que não é um cruzamento padrão, mais como não tenho pretensão comercial vou deixar acontecer, mais mesmo assim gostaria de saber se vocês poderiam opinar nas possíveis cores dos filhotes?
sds
Bom dia pessoal,
Coloquei uma fêmea salsa e um macho amarelo nevado numa criadeira separados pela grade. Coloquei na terça-feira de noite e ontem de noite quando fui ver o ninho já estava montado. Sei que não é um cruzamento padrão, mais como não tenho pretensão comercial vou deixar acontecer, mais mesmo assim gostaria de saber se vocês poderiam opinar nas possíveis cores dos filhotes?
sds
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Re: Cruzamento
Qui 9 maio - 20:02
O meu é timbrado, ele é esverdiado em cima, e laranja em baixo... E a fêmea amarelo intenso, será que vai da bom ???
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- Eduardo Almeida CorreaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Re: Cruzamento
Sex 10 maio - 17:48
Boa noite galera,
Obrigado pelas opiniões. Como disse acima, não tenho pretensão comercial, curto mesmo é o canto dos danados.
Obrigado pelas opiniões. Como disse acima, não tenho pretensão comercial, curto mesmo é o canto dos danados.