Página 2 de 2 • 1, 2
- CláudioAndrade255Passarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Companheiros de viveiro para canário belga?
Qui 9 maio - 11:29
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, pessoal. Estou planejando construir um viveiro (provavelmente de 2x3 metros), e quero que ele seja um comunitário. Eu já tenho um canário belga em uma gaiola por aqui, e quero transferí-lo para o viveiro. Quais outras espécies posso colocar? Estava pensando em colocar uns mandarins, será que dá certo? Sei que os canários belgas não são nem de longe tão agressivos e territoriais quanto os canários-da-terra, mas ainda assim tenho certo receio, já que os mandarins são tão pequenos.
Outra coisa, ouvi falar que não se pode misturar psitacídeos com passeriformes, é verdade? Eles brigam?
Desde já agradecendo a atenção,
Cláudio
Olá, pessoal. Estou planejando construir um viveiro (provavelmente de 2x3 metros), e quero que ele seja um comunitário. Eu já tenho um canário belga em uma gaiola por aqui, e quero transferí-lo para o viveiro. Quais outras espécies posso colocar? Estava pensando em colocar uns mandarins, será que dá certo? Sei que os canários belgas não são nem de longe tão agressivos e territoriais quanto os canários-da-terra, mas ainda assim tenho certo receio, já que os mandarins são tão pequenos.
Outra coisa, ouvi falar que não se pode misturar psitacídeos com passeriformes, é verdade? Eles brigam?
Desde já agradecendo a atenção,
Cláudio
- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Re: Companheiros de viveiro para canário belga?
Sex 10 maio - 0:02
O melhor a fazer é repartir o viveiro, afinal ele vai ter muito espaço, alem de privacidade vai dar liberdade para os passaros ! Seria arriscado colocar eles juntos, só se nao tivesse jeito mesmo, mas como da para organizar melhor é bom fazer isso.
Abraços e Sucesso !!! !
Abraços e Sucesso !!! !