Página 2 de 2 • 1, 2
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Penas "soltas"
Qui 9 maio - 18:14
Relembrando a primeira mensagem :
Algumas penas estão tipo "finas" pra fora dele, parece que são pelos e não penas rs
Quero saber oque posso fazer, não cai mais nenhuma pena, mas algumas estão assim.
Podem me ajudar?
Algumas penas estão tipo "finas" pra fora dele, parece que são pelos e não penas rs
Quero saber oque posso fazer, não cai mais nenhuma pena, mas algumas estão assim.
Podem me ajudar?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Penas "soltas"
Sex 10 maio - 9:54
OLÁ AMIGO NORMALMENTE QUANDO O PASSAROS TOMAM BANHO ELES SE PENTENHAM E FAZ ISSO BASTANTE FAZENDO COM QUE ALGUNS PENUJOS OU PENAS SAIM POIS TEM QUE SAIR MESMO POR ESTAREM VELHA POR QUE QUESTÃO REPOSIÇÃO NORMAL QUANTO A ISSO VC NÃO PRECISA SE PREOCUPAR É CLARO QUE EXSTE CASOS E CASOS COM GRANDE QUEDA DE PENAS AI PODE SER ALGUM AGRAVANTE OK
MAIS PELO QUE VC POSTOU É NATURAL ISSO ACONTECER PORÉM ME RESPONDA QUANDO ELE SAIU DE MUDA ?
MAIS PELO QUE VC POSTOU É NATURAL ISSO ACONTECER PORÉM ME RESPONDA QUANDO ELE SAIU DE MUDA ?
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Sex 10 maio - 14:35
Secou a muda tem 1 mês aproximadamente. Hoje as penas estão perfeitas, meu voador chegou, acabei de botá-lo no voador rs rs
Vamos ver se assim ele se empolga, parece estar gostando muito, pois aqui de dentro escuto ele chamando muito alto, mas não solta uma nota rs rs rs
Lembrando que ele só tem 5 meses de vida rs
Estou muito ansioso para ele começar a cantar, sei que é época de desncaso, por isso estou com muita paciência, quando ele soltar vai ser muita alegria!
Vamos ver se assim ele se empolga, parece estar gostando muito, pois aqui de dentro escuto ele chamando muito alto, mas não solta uma nota rs rs rs
Lembrando que ele só tem 5 meses de vida rs
Estou muito ansioso para ele começar a cantar, sei que é época de desncaso, por isso estou com muita paciência, quando ele soltar vai ser muita alegria!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 10 maio - 14:38
e isso amigo agora e só aguarda a temporada chegar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Página 2 de 2 • 1, 2
- aves sendo soltas !!
- trinca entrou em muda de penas e esta nascendo penas torcidas
- Trinca-ferro com penas do abdômen estranhas- Penas com aparência de molhada
- Filhote de trinca-ferro mudando de penas muito devagar penas nascendo e quebrando
- Minha trinca estragou e quebrou algumas penas do rabo. Devo retirar essas penas ou esperar a próxima muda??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos