- Wagner MattosPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Pessoal sei que o assunto é batido, mas meu papa capim encruou a muda.
Sáb 11 maio - 10:44
O meu papa capim encruou toda a muda e ficou horrível, todo pelado uma pena aqui outra ali, já fiz de tudo mas não consegui de forma alguma fazer com que termine a muda.
O grande problema é sua valentia e disposição para cantar basta ouvir um chamo e já começa a cantar como um doido.
Já pensei em tirar ele de casa por causa do outros, mas ai pergunto o que posso fazer por que aqui na minha região é difícil dizer quem não cria um papa capim.
O que posso fazer para que ele termine a muda, mesmo encarando todos esses problemas?
O grande problema é sua valentia e disposição para cantar basta ouvir um chamo e já começa a cantar como um doido.
Já pensei em tirar ele de casa por causa do outros, mas ai pergunto o que posso fazer por que aqui na minha região é difícil dizer quem não cria um papa capim.
O que posso fazer para que ele termine a muda, mesmo encarando todos esses problemas?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Pessoal sei que o assunto é batido, mas meu papa capim encruou a muda.
Sáb 11 maio - 13:06
deixe-o em um lokal sem barulhos ou ate mesmo que nao escute os outros cantando e coloque-o na capa , forneça avitrin muda conforme a bula ...........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Sáb 11 maio - 20:46
Faca o que o Hugo te deisse q vai da certo
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 11 maio - 21:03
O fato de ser crônico realmente prejudica, desgasta demais o pássaro e faz com que ele não descanse, assim não absorvendo as propriedades necessárias para viver sadiamente....
Normalmente é falta de aminoácidos e proteína animal, corrigiria com aumento dessas , não melhorando pensaria em falta de iodo tbm.
Para aminoácidos e proteína animal, colocaria aminosol e qualquer(qualidade) extrussada com alto teor de proteína animal, na falta de iodo, canto lindo iodo por 30 dias, com 3 gotas para 50 ml de agua, ATENÇÃO, maior nesse aspecto que é diferente da bula.
Normalmente é falta de aminoácidos e proteína animal, corrigiria com aumento dessas , não melhorando pensaria em falta de iodo tbm.
Para aminoácidos e proteína animal, colocaria aminosol e qualquer(qualidade) extrussada com alto teor de proteína animal, na falta de iodo, canto lindo iodo por 30 dias, com 3 gotas para 50 ml de agua, ATENÇÃO, maior nesse aspecto que é diferente da bula.