Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Duvidas com a banheira.
Sáb 11 maio - 22:33
Relembrando a primeira mensagem :
Posso botar a banheira para meus passaros com este friozinho que esta fazendo aqui onde moro? ou posso botar normalmente.
Posso botar a banheira para meus passaros com este friozinho que esta fazendo aqui onde moro? ou posso botar normalmente.
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: Duvidas com a banheira.
Seg 13 maio - 21:33
isso ai quando não tiver frio não bote
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Duvidas com a banheira.
Seg 13 maio - 22:06
Amigo mais perigoso para as aves são os ventos e não o frio.
E a banheira na gaiola ele só irá se banhar se ele quiser e sentir necessidade.
Sua cidade é fria é verdade, mais seus pássaros são acostumados com essa temperatura, só evite após o banho, colocar o pássaro no vento, não tendo vento não a problema.
Vale lembrar que a ave, tem uma camada térmica em seu corpo, mantendo sua temperatura alta, independente da externa, por isso que ele se incha quando quer elevar sua temperatura( normalmente quando não ta bem de saúde).
E a banheira na gaiola ele só irá se banhar se ele quiser e sentir necessidade.
Sua cidade é fria é verdade, mais seus pássaros são acostumados com essa temperatura, só evite após o banho, colocar o pássaro no vento, não tendo vento não a problema.
Vale lembrar que a ave, tem uma camada térmica em seu corpo, mantendo sua temperatura alta, independente da externa, por isso que ele se incha quando quer elevar sua temperatura( normalmente quando não ta bem de saúde).