- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
coleiros na muda
Seg 13 maio - 15:24
Bom estou a um bom tempo sem entrar aqui, vim matar a saudade e noticias dos meus coleiros que estão todos na mudam, muita pena caindo, muitos bicos descamando e Vim da um ola pra todos do fórum.
Estou acompanhando tudo aqui pelo celular, pois nele não da pra ajudar os amigos.
Estou acompanhando tudo aqui pelo celular, pois nele não da pra ajudar os amigos.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: coleiros na muda
Seg 13 maio - 15:28
seja bem vindo aqui devouta em duvida e so perguntar
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Seg 13 maio - 15:34
tranquilo meu amigo o mesmo se tiver com duvidas só me perguntar ou em enviar um MP que responderei com maior prazer.frank 0328 escreveu:seja bem vindo aqui devouta em duvida e so perguntar
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Seg 13 maio - 15:39
ok valeu e boa sorte com seus coleros
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 13 maio - 20:15
bem vindo de volta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........