- Rodrigo VeracruzPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
problemas comuns com coleiras
Qui 16 maio - 13:05
olá pessoal!!! tenho um problema.tenho uma femea de coleiro que está quase pronta,o problema é o seguinte:ela pega a palha e poe na grade da gaiola,mas não leva para o ninho,ela aceita o ninho normal tanto que fica em cima dele mas não deita ou leva palha para ele ela é bem mansa o ninho é proprio para coleiro está bem posicionado,gostaria de saber como faço para que ela leve a palha para o ninho ou até que deite nele se alguem puder me ajudar ficarei grato.obrigado!
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: problemas comuns com coleiras
Qui 16 maio - 13:56
elea pelo jeito ja esta satisfeita com o nilho pareçe que não presisa de mais nada mas continue forneçendo esses materiais para ela e forneça tambem fibra de coqueiro elas gostam muito para fazerem seus nilhos
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 16 maio - 14:43
tem femea que não tem costume de ficar no ninho deitando fora de choco e o fato dela não levar pro ninho o material pode ser que não esteja aninhando ainda ou não ver a necessidade do materialsenhor escreveu: olá pessoal!!! tenho um problema.tenho uma femea de coleiro que está quase pronta,o problema é o seguinte:ela pega a palha e poe na grade da gaiola,mas não leva para o ninho,ela aceita o ninho normal tanto que fica em cima dele mas não deita ou leva palha para ele ela é bem mansa o ninho é proprio para coleiro está bem posicionado,gostaria de saber como faço para que ela leve a palha para o ninho ou até que deite nele se alguem puder me ajudar ficarei grato.obrigado!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 16 maio - 15:41
SENHOR ME ENVIEI POR MP SEU VERDADEIRO NOME PARA QUE EU POSSA ALTERAR SEU PERFIL NÃO ACEITAMOS APELIDOS,LEIA AS REGRAS DO FÓRUM VAI TE AJUDA!
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Sex 17 maio - 13:25
e o que eu ja tinha dito ela pareçe estar satisfeita espero ter ajudado