Minha femea de Curió esta com o peito saliente
+4
Carlos woody
ENIVALDO
Anthony Thell
Alan Vieira
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alan VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Minha femea de Curió esta com o peito saliente
Qua 29 Jun - 21:54
Relembrando a primeira mensagem :
[img:a87a][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]Minha Femea de curió esta com o peito saliente, porem peguei na mão e quando passei a mão não percebi nada de anormal, nem apresentava estar como esta na foto, ou seja não esta com peito seco.....alguem sabe me dizer o que poderia ser ???????? pois em minha cidade não tem veterinarios especializados em passaros.
[img:a87a][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]Minha Femea de curió esta com o peito saliente, porem peguei na mão e quando passei a mão não percebi nada de anormal, nem apresentava estar como esta na foto, ou seja não esta com peito seco.....alguem sabe me dizer o que poderia ser ???????? pois em minha cidade não tem veterinarios especializados em passaros.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Minha femea de Curió esta com o peito saliente
Qua 29 Jun - 22:34
Alan Vieira escreveu:Caro Amigo, acredito que possa ser bolha de ar, a alimentação é uma mistura de Alpiste, 4 tipos de painço e ração extrusada da alcon e tenébrio 2 vez por semana, acredito que não seje gordura pois sua alimentação é balanceada....qual o procedimento se for bolhas de ar ???
O voador vai ajudar ela a exercitar, e essa bolha de ar vai desaparecer em poucas semanas.
Quanto a alimentação não vejo necessidade qualquer outro tipo de alimento que não seja a extrusada, a não ser frutas e legumes.
Veja mistura de Alpiste, 4 tipos de painço,tenébrio 2 vez por semana, não acho que isso seja uma alimentação balanceada.
O Agenor é um grande criador de Curió aqui no fórum, junto com Wesley, vamos ver o que eles vão falar.
Eu lhe sugiro o Voador
Boa Sorte
Quanto a alimentação não vejo necessidade qualquer outro tipo de alimento que não seja a extrusada, a não ser frutas e legumes.
Veja mistura de Alpiste, 4 tipos de painço,tenébrio 2 vez por semana, não acho que isso seja uma alimentação balanceada.
O Agenor é um grande criador de Curió aqui no fórum, junto com Wesley, vamos ver o que eles vão falar.
Eu lhe sugiro o Voador
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alan VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Qua 29 Jun - 23:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qui 30 Jun - 8:30
bom dia
eu nunca tinha visto tal coisa
sugiro apenas que faça experimento de deixar apenas alpiste e a extrusada dentro de um voador que o ar se for saira por si só.
gostaria de saber se isto apareceu agora recentemente ou a muito tempo.
se foi a muito tempo ha um problema genético nas aves chamado peito de pombo que é fixado para poder gerar mais carne em aves domesticas como pato e frango. mas em aves canoras e descartado para reproduçao.
se é recente no manejo se resolverá
leia o que diz o dr. felipe bath no seu blog tem muito o que aprender la.
la tem que bolhas de ar pode ser rompimento de sacos aereos em passaro. não sei se é o caso.
eu nunca tinha visto tal coisa
sugiro apenas que faça experimento de deixar apenas alpiste e a extrusada dentro de um voador que o ar se for saira por si só.
gostaria de saber se isto apareceu agora recentemente ou a muito tempo.
se foi a muito tempo ha um problema genético nas aves chamado peito de pombo que é fixado para poder gerar mais carne em aves domesticas como pato e frango. mas em aves canoras e descartado para reproduçao.
se é recente no manejo se resolverá
leia o que diz o dr. felipe bath no seu blog tem muito o que aprender la.
la tem que bolhas de ar pode ser rompimento de sacos aereos em passaro. não sei se é o caso.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Qui 30 Jun - 9:45
nunca tinha visto tambem.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 30 Jun - 9:52
É amigo,o amigo aqui do fórum que o alado estava com bolhas de ar,falaram para ele usar a agulha de uma seringa(esterelisada é claro),e furar com muito cuidado.Mais não acho que seja o correto,mais mesmo se for você deve descobrir se é mesmo,esgotar todas as alternativas e só depois tentar isso.
Mais acho que o voador vai resolver.
Mais acho que o voador vai resolver.