Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
MEU TF SÓ CANTA ENCAPADO !!!
Sex 17 maio - 15:52
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera boa tarde gostaria de uma ajuda: tenho um trinca novinho que esta cantando bem só nao ta muito alto acredito que ainda por conta de estar aprontado mas só canta bem se tiver encapado,vale lembrar que ainda meio arisco se debate um pouco quando trato ele pela mamnha ! o que posso fazer pra ele se acalmar mais e soltar o canto sem capa ??
Ola galera boa tarde gostaria de uma ajuda: tenho um trinca novinho que esta cantando bem só nao ta muito alto acredito que ainda por conta de estar aprontado mas só canta bem se tiver encapado,vale lembrar que ainda meio arisco se debate um pouco quando trato ele pela mamnha ! o que posso fazer pra ele se acalmar mais e soltar o canto sem capa ??
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: MEU TF SÓ CANTA ENCAPADO !!!
Sáb 18 maio - 12:59
ja transferiu para se nome ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Sáb 18 maio - 13:10
nao
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sáb 18 maio - 13:15
amigo a primeira coisa a se fazer quando adquirimos uma ave e fazer a trasferencia pois mesmo a ave sendo legal . se for parado por alguen vc corre um grande risco de perder sua ave e de responder a um processo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 18 maio - 13:22
Amigo não deve passear com uma ave sem que esteja transferida para seu nome, pode ter problemas sérios com fiscalização e mesmo estando no nome de outra pessoa perderá a ave, a menos que tenha cópia do registro autenticada em cartório juntamente com documento de identificação, guia de transporte.
A questão de ser verde ou não, não tem ligação com sua idade, isso se dá ao fato das aves vinda do mato terem penas verdes, por sua alimentação em ambiente natural, ai se formou essa mística que não interfere na idade da mesma, era um artificio usado pelos nossos antigos que tinham como referencia plumagem.
Trincas nascidos em cativeiros mesmo antes da muda de ninho podem ter a pena acinzentada.
A questão de ser verde ou não, não tem ligação com sua idade, isso se dá ao fato das aves vinda do mato terem penas verdes, por sua alimentação em ambiente natural, ai se formou essa mística que não interfere na idade da mesma, era um artificio usado pelos nossos antigos que tinham como referencia plumagem.
Trincas nascidos em cativeiros mesmo antes da muda de ninho podem ter a pena acinzentada.
Sáb 18 maio - 13:47
pow vou agilizar a documentação o quanto antes. agora quanto a respeito da plumagem muito boa sua informaçao muito obrigado ai pela atençaõ !!!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos