- xvitorPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
como faser meu sanhaço cinzento ficar fogoso e cantar ?
Qua 22 maio - 16:08
Ola amigos !
-Ganhei de meu pai dois filhotes de sanhaço mais sao sanhaços cinzentos e nao sei nem como saber se sao femea ou macho e tanbem queria saber como fazelos ficar fogoso se augum deles for macho sao novinhos ainda estao esverdeados sou novo na area so criava belgas ajudem pf e urgente !
-Abraços !
-Ganhei de meu pai dois filhotes de sanhaço mais sao sanhaços cinzentos e nao sei nem como saber se sao femea ou macho e tanbem queria saber como fazelos ficar fogoso se augum deles for macho sao novinhos ainda estao esverdeados sou novo na area so criava belgas ajudem pf e urgente !
-Abraços !
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: como faser meu sanhaço cinzento ficar fogoso e cantar ?
Qua 22 maio - 16:21
Amigo você postou o topico na area sobre canarios belgas. Vou mover para a area certa!
A respeito da sua dúvida, é só olhar no documento das aves, la consta tudo!
Deixa eu te fazer uma pergunta, em qual criador seu pai comprou essas aves?
A respeito da sua dúvida, é só olhar no documento das aves, la consta tudo!
Deixa eu te fazer uma pergunta, em qual criador seu pai comprou essas aves?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Daniel KPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: como faser meu sanhaço cinzento ficar fogoso e cantar ?
Qui 6 Jun - 13:38
xvitor escreveu:Ola amigos !
-Abraços !
Amigo Coloque pra tocar de manha Musicas de violino o meu gosta muito e tenta competir demora um pouco mais no mesmo dia teras o resultado...