Apresentação
+3
Franqlim Pereira
Bruno Melo
lfsmaciel
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- lfsmacielPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação
Qui 23 maio - 16:24
Olá amigos!
Me chamo Fernando, moro no ABC Paulista e na minha infância sempre gostei muito de pássaros, até porque meu primeiro trabalho foi numa avicultura. Hoje trabalho com informática e moro num apto, porém meus antigos pássaros ficaram com meu pai e achei essa página que ajudará a mim e meu pai a sanar duvidas e compartilhar um pouco do que aprendemos sobre os pássaros.
Me chamo Fernando, moro no ABC Paulista e na minha infância sempre gostei muito de pássaros, até porque meu primeiro trabalho foi numa avicultura. Hoje trabalho com informática e moro num apto, porém meus antigos pássaros ficaram com meu pai e achei essa página que ajudará a mim e meu pai a sanar duvidas e compartilhar um pouco do que aprendemos sobre os pássaros.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Apresentação
Qui 23 maio - 16:27
Seja bem vindo Meu caro! sinta-se em casa
De uma lida nas regras de conduta do fórum que certamente iram te ajudar a entender o fórum, qualquer coisa estamos ai!
ABRAÇOS!
De uma lida nas regras de conduta do fórum que certamente iram te ajudar a entender o fórum, qualquer coisa estamos ai!
ABRAÇOS!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 23 maio - 16:52
seja bem vindo amigo.
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 23 maio - 23:06
seja bem vindo amigo ............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Sex 24 maio - 8:28
Seja bem vindo