Página 1 de 2 • 1, 2
- Pedro silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
azulao sem ondem!!
Qui 23 maio - 19:49
eu tenho uma azulao que ele nao pode ver outro que ja arepia o topete eu queria saber como ele parar com isso e parti pra cima do outro ?? obg !!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: azulao sem ondem!!
Qui 23 maio - 21:20
Boa noite meu amigo, clique no link e Faça sua apresentação para os amigos aqui do forum. https://www.criadoresdepassaros.com/f24-apresentacoes
Como assim partir para cima do outro azulão?
Como assim partir para cima do outro azulão?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 23 maio - 23:07
Pedro silva escreveu:eu tenho uma azulao que ele nao pode ver outro que ja arepia o topete eu queria saber como ele parar com isso e parti pra cima do outro ?? obg !!
partir pra cima seria coloca-lo para brigar ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Pedro silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Sex 24 maio - 7:21
brigar e cantar na frete de outro isso que ele nao faz !!!
obg
obg
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 24 maio - 9:54
Aaaaaah Sim agora está explicado, parecia que você queria fazer briga de aves, que é totalmente errado!
Amigo, as vezes é falta de treino, qual é a idade dele?
Leva-lo no mato ajuda, para ele ir perdendo o medo de outros azulões, você também pode ir colocando ele de frente e etc. Más esse procedimento deve ser feito com o pássaro pronto, Alguns azulões, ainda estão fazendo ou enxugando muda, então espere a época de Julho/agosto/Setembro, que ele ainda vai se aprontar!
Amigo, as vezes é falta de treino, qual é a idade dele?
Leva-lo no mato ajuda, para ele ir perdendo o medo de outros azulões, você também pode ir colocando ele de frente e etc. Más esse procedimento deve ser feito com o pássaro pronto, Alguns azulões, ainda estão fazendo ou enxugando muda, então espere a época de Julho/agosto/Setembro, que ele ainda vai se aprontar!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Página 1 de 2 • 1, 2
- femia de azulão estraga o azulão
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos