macaco prego comendo ovós de sabiá
+2
Matheusinho
Geraldo Franchoza
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
macaco prego comendo ovós de sabiá
Qui 30 Jun - 21:07
Relembrando a primeira mensagem :
As vezes vou num pesqueiro de um amigo e lá tem um casal de sabiá que tenta criar no rancho, todo ano, porém, os macacos pregos comem os ovos e a sabiá abandona o ninho é lógico.
Gostaria de bolar um jeito para os macacos não atacarem o ninho da sabiá, mas não estou conseguindo.
Alguém teria uma idéia.
As vezes vou num pesqueiro de um amigo e lá tem um casal de sabiá que tenta criar no rancho, todo ano, porém, os macacos pregos comem os ovos e a sabiá abandona o ninho é lógico.
Gostaria de bolar um jeito para os macacos não atacarem o ninho da sabiá, mas não estou conseguindo.
Alguém teria uma idéia.
Re: macaco prego comendo ovós de sabiá
Sex 1 Jul - 9:01
Trotetor de ninho amigo , voce tem que faze-lo manual .
É contruir tipo uma gaiola em volta de todo o ninho onde acha espaço para a Sabia entrar e sair desta gaiola mais os macaquinhos nao consguem ter acesso ..
Normalmente eu uso em viveiros para uma especie nao comer o ovo de outra especie , e foi criatividade e ideia do José Antonio .. Da certo ..
Ate mais
É contruir tipo uma gaiola em volta de todo o ninho onde acha espaço para a Sabia entrar e sair desta gaiola mais os macaquinhos nao consguem ter acesso ..
Normalmente eu uso em viveiros para uma especie nao comer o ovo de outra especie , e foi criatividade e ideia do José Antonio .. Da certo ..
Ate mais
Sex 1 Jul - 9:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta a Foto da Gaiolinha de proteção feita pelo Jose Antonio ..
Ate mais
Esta a Foto da Gaiolinha de proteção feita pelo Jose Antonio ..
Ate mais
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 1 Jul - 9:58
É mais você vai ter que fazer uma grande porque ele pode a mão e pegar...