Voador ou gaiola? Dúvida
+2
marcio correia penteado
AlexandreLessa
6 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Voador ou gaiola? Dúvida
Sex 24 maio - 10:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, meu trinca quando eu comprei, botei ele num amansador (gaiola com pouco espaço entre uma paleta e outra).
Ok, 1 mês no amansador, botei ele agora no voador, tem 2 semanas no voados direto.
É bom ele ficar no voador o tempo todo?
Lembrando que ele só trinca, até agora nada de nota, já terminou a muda a mais de 1 mês.
Posso botar ele na gaiola uns dias na semana para ver se ele se sente melhor?
Amigos, meu trinca quando eu comprei, botei ele num amansador (gaiola com pouco espaço entre uma paleta e outra).
Ok, 1 mês no amansador, botei ele agora no voador, tem 2 semanas no voados direto.
É bom ele ficar no voador o tempo todo?
Lembrando que ele só trinca, até agora nada de nota, já terminou a muda a mais de 1 mês.
Posso botar ele na gaiola uns dias na semana para ver se ele se sente melhor?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Voador ou gaiola? Dúvida
Ter 28 maio - 10:23
Algumas penas no fundo da gaiola e normal, fique de olho se vai continuar caindo! qualquer coisa poste aqui
OBS: Ele já fez a muda esse ano?
OBS: Ele já fez a muda esse ano?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 28 maio - 11:07
sim amigo, já fez a muda, trocou o rabo inteiro, as penas todas praticamente... botei ele no voador hoje pela manhã, e até agora nada de penas, só cairam no 1º dia que botei ele na gaiola...
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 28 maio - 11:13
Poucas penas as vezes cai mesmo, se continuar caindo pode ser repasse, ai post aqui!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 28 maio - 11:46
acho que se fosse repasse ainda estaria caindo, e não cairia só 1 dia... agora ele está no voador, estalando muito, trincando que é uma beleza, agora penduro ele embaixo do telhado aqui, em cima do muro, onde ele vê a rua, fica ele de um lado e o canário do outro, o canário canta o dia todo, ele só trinca rs rs rs
Então por isso eu disse que se continuasse poderia ser um repasse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Más se ele esta trincando bem e não caiu mais, foi so uma queda normal de poucas penas, já já ele deve estar cantando!
Então por isso eu disse que se continuasse poderia ser um repasse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Más se ele esta trincando bem e não caiu mais, foi so uma queda normal de poucas penas, já já ele deve estar cantando!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 28 maio - 12:32
essa epoca e assim mesmo cheio de autos e baixos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........