Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- evertonbeto123Passarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Coleiro Pardo
Sex 24 maio - 18:59
Estou ensinando meu coleiro pardo o canto tui tui, e ele canta junto com o CD, isso e bom ou demora + pra aprender ou aprende + rapido?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro Pardo
Sex 24 maio - 19:03
eu fiz o encarte no meu e ele cantou junto com o cd , e aprendeu , so estou encartanto para aperfeiçoar o canto ,quanto ao tempo , nao temos como saber , pois uns aprendem mais rapido , outros mais demorados ............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 24 maio - 21:11
E tem coleiro cabeça dura que nunca aprende!
Más o importante e não desistir, o encarte e cansativo para o dono e para o coleiro más o resultado não tem preço
Más o importante e não desistir, o encarte e cansativo para o dono e para o coleiro más o resultado não tem preço
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 24 maio - 21:18
isso de cantar junto não e muito bom pois o mesmo pode não esta prestando atenção no cantoevertonbeto123 escreveu:Estou ensinando meu coleiro pardo o canto tui tui, e ele canta junto com o CD, isso e bom ou demora + pra aprender ou aprende + rapido?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 24 maio - 21:22
Concordo franqlim.
Everton se você não encapa a gaiola quando está passando o CD, é bom você encapar porque ajuda o passaro a prestar atenção!
Everton se você não encapa a gaiola quando está passando o CD, é bom você encapar porque ajuda o passaro a prestar atenção!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28