Medo do sol.
+4
Wagner Hiroshi Goto
Franqlim Pereira
HUGO WATSON
Robison Luis
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Medo do sol.
Sáb 25 maio - 18:31
Olá. Estou enfrentando um problema com meu trinca,ele não toma banho de sol pelo fato de ter medo do sol.Quando coloco no sol se bate quando tiro se acalma.Se alguém já passou por essa situação e puder ajudar fique a vontade.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Medo do sol.
Sáb 25 maio - 18:33
qual o horario que vc leva ele ao sol ?
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sáb 25 maio - 22:15
amigo ele pode ta assustado com outra coisa . vc ja colocou ele em outro lugar diferente pra tomar banho de solRobison Luis escreveu:Olá. Estou enfrentando um problema com meu trinca,ele não toma banho de sol pelo fato de ter medo do sol.Quando coloco no sol se bate quando tiro se acalma.Se alguém já passou por essa situação e puder ajudar fique a vontade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Dom 26 maio - 11:03
Qualquer hora que colocar ele no sol fica assustado se bate.Ele não era assim sempre tomou banho de sol mas de uns tempo pra cá se assusta.
Robison Luís
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Dom 26 maio - 12:21
Olá amigo,
Não sei se é seu caso, mais vou relatar o meu. Eu tinha um TF, que não tinha medo do sol e com o passar do tempo ele ficou meio apreensivo quando colocava ele no sol. Comecei a reparar nele e vi que um de seus olhos estava com um brilho opaco, infelizmente meu TF tinha ficado cego em um dos olhos e até hoje não sei dizer a causa da cegueira, foi repentina, porém quando colocava ele no sol ele ficava assustado.
Abraço
Não sei se é seu caso, mais vou relatar o meu. Eu tinha um TF, que não tinha medo do sol e com o passar do tempo ele ficou meio apreensivo quando colocava ele no sol. Comecei a reparar nele e vi que um de seus olhos estava com um brilho opaco, infelizmente meu TF tinha ficado cego em um dos olhos e até hoje não sei dizer a causa da cegueira, foi repentina, porém quando colocava ele no sol ele ficava assustado.
Abraço
:chiclen: