Filhote de curio
+2
HUGO WATSON
fabianoas
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Filhote de curio
Seg 27 maio - 17:45
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos, boa tarde.
Crio trinca e coleiro a bastante tempo mas, no tocante curio sou iniciante (apesar de sempre gostar dos cantos). Minha duvida é o seguinte: Tenho 2 coleiros (estão na muda sem cantar) mas, quando comprei o filhote de curio (março) com 5 meses os coleiros estavam cantado, alguns amigos falaram que se botasse cd pra ele todos os dias não tinha problemas mas, alguns falaram que não pode criar filhote de curio com coleiros em casa. Essa é minha duvida: O curio vai pegar tui tui mesmo colocando cd pra ele tds os dias????
Caros amigos, boa tarde.
Crio trinca e coleiro a bastante tempo mas, no tocante curio sou iniciante (apesar de sempre gostar dos cantos). Minha duvida é o seguinte: Tenho 2 coleiros (estão na muda sem cantar) mas, quando comprei o filhote de curio (março) com 5 meses os coleiros estavam cantado, alguns amigos falaram que se botasse cd pra ele todos os dias não tinha problemas mas, alguns falaram que não pode criar filhote de curio com coleiros em casa. Essa é minha duvida: O curio vai pegar tui tui mesmo colocando cd pra ele tds os dias????
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Filhote de curio
Ter 28 maio - 10:28
fabianoas escreveu:Cara o meu filhote ja ta dando paracambi seu jose, até o momento não percebi nenhum traço de coleiro. Será que isso irá realmente mudar? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigão só o tempo para te responder isso, más deixe eles o mais longe possivel um do outro!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 28 maio - 10:31
Amigo, clique no link e veja as notas do canto paracambi, ai você pode ficar sempre observando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- viniciusglPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Qua 29 maio - 10:48
pega sim com certeza, e para mim curio que canta tui tui nao vale nadam quero nem dado!