É possivel TF pegar canto de Melro ?
+2
RODRIGOFZ
Leo_Chacon
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
É possivel TF pegar canto de Melro ?
Ter 28 maio - 17:22
Relembrando a primeira mensagem :
E outra pergunta : Tenho um Coleiro,um canário belga e um melro que canta o dia todo.O neu TF está começando a firma ponto aki em casa.
eles podem atrapalhar o TF ?? principalmente o melro por cantar o dia todo ??
E outra pergunta : Tenho um Coleiro,um canário belga e um melro que canta o dia todo.O neu TF está começando a firma ponto aki em casa.
eles podem atrapalhar o TF ?? principalmente o melro por cantar o dia todo ??
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: É possivel TF pegar canto de Melro ?
Ter 28 maio - 19:34
não amigo ate ajuda pois eles gostam da movimentação e do barulhoLeo_Chacon escreveu:mas e a outra pergunta ?? eles atrapalham ou não ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Ter 28 maio - 19:35
lembrando sempre que o meu trinca tem canto formado,só que está começando a abrir aki em casa.ele primeiro trinca pra dps cantar baixo.
- fontesPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Qui 30 maio - 21:43
acho que esta tudo normal tf adulto nao muda canto
ja é dificil encarta um canto especifico que vç quera nele ,imagina mudar um canto, quase impossivel.....
ja é dificil encarta um canto especifico que vç quera nele ,imagina mudar um canto, quase impossivel.....
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sex 7 Jun - 11:20
COMO OS AMIGOS DISSERAM FIQUE TRANQUILO SOBRE ISSO POIS OS PÁSSAROS EM SI ANIMAM UNS AOS OUTROS QUANDO ESTÃO CANTANDO
SÓ UM OBSERVAÇÃO SOBRE PEGAR CANTO É MUITO MAIS FÁCIL SEU MERRO DO NADA COMEÇAR A DA UM DE TRINCA DO QUE O INVERSO AMIGO
UM ABRAÇO E QUANDO SEU ALADO ESTIVER MATANDO ATÉ MESMO O MERRO E OU TODO SEU PLANTEL POSTE VIDEOS,SEMPRE É MUITO GRATIFICANTE VERMOS OS PÁSSAROS CANTANDO COM SEUS DEVIDOS CRIADORES DEDICADOS RS
SÓ UM OBSERVAÇÃO SOBRE PEGAR CANTO É MUITO MAIS FÁCIL SEU MERRO DO NADA COMEÇAR A DA UM DE TRINCA DO QUE O INVERSO AMIGO
UM ABRAÇO E QUANDO SEU ALADO ESTIVER MATANDO ATÉ MESMO O MERRO E OU TODO SEU PLANTEL POSTE VIDEOS,SEMPRE É MUITO GRATIFICANTE VERMOS OS PÁSSAROS CANTANDO COM SEUS DEVIDOS CRIADORES DEDICADOS RS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA