Cruzar o canário novo..
+5
João Alves AZ
Josiano Cardoso
carlosadaylton
Franqlim Pereira
Amanda Flores
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Cruzar o canário novo..
Qua 29 maio - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia Amigos! eu estou com um canário macho que vai fazer 6 meses dia 3 agora, quando coloco ele do lado da femea ele começa a cantar pra ela, (a femea esta quente).. a minha duvida é, cruzar o canário assim tão novinho prejudica ele em alguma coisa?
Eu só estou perguntando por curiosidade mesmo, até porque agora ta muuiito frio por aqui e não é epoca.
qualquer coisa eu fiz um video...
Obrigada pela atenção!
Bom Dia Amigos! eu estou com um canário macho que vai fazer 6 meses dia 3 agora, quando coloco ele do lado da femea ele começa a cantar pra ela, (a femea esta quente).. a minha duvida é, cruzar o canário assim tão novinho prejudica ele em alguma coisa?
Eu só estou perguntando por curiosidade mesmo, até porque agora ta muuiito frio por aqui e não é epoca.
qualquer coisa eu fiz um video...
Obrigada pela atenção!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Cruzar o canário novo..
Qui 30 maio - 5:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
o canto do seu canario ainda esta rachado mas para a segunda quinzena de julho ou ate antes ele estara pronto ,mas importante do que o canto e o formato do espigao como na foto esse canario da foto ja esta pronto veja que o espigao ja virou para frente,aonde proporcionara um encaixe perfeito na croaca da femea
o canto do seu canario ainda esta rachado mas para a segunda quinzena de julho ou ate antes ele estara pronto ,mas importante do que o canto e o formato do espigao como na foto esse canario da foto ja esta pronto veja que o espigao ja virou para frente,aonde proporcionara um encaixe perfeito na croaca da femea
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Qui 30 maio - 15:45
agora eu entendi, muito obrigada pela resposta RonzoniRONZONI escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
- João Alves AZPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Qui 30 maio - 17:19
Poe eles dois numa gaiola criadeira, e espera ela ficar pronta, ele está quente já;.... Bela canária
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 30 maio - 18:38
AzCanario aqui não é permitido apelidos, manda seu nome verdadeiro por MP para um dos Administradores!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Qui 30 maio - 22:59
Amanda, seu canário não esta pronto, acho que dentro de 30 dias bem alimentado e longe da fêmea ele se apronte...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.