- lucas fonseca da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
massa no nariz do coleiro
Sex 31 maio - 10:36
olá pessoal, hoje eu notei uma especie de massinha no furo direito do nariz da minha fêmea de coleiro, alguém sabe me dizer o que é ? aguardo respostas.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: massa no nariz do coleiro
Sex 31 maio - 10:44
Olá meu amigo, ate agora eu não tinha conhecimento sobre isso que está acontecendo com sua femea, como não sei o que é fui buscar informações na internet para tentar lhe ajudar, más também não consegui encontrar nada =( más se tratando da via respiratoria da ave, eu te aconselho a levar ela a um veterinario, porque ela pode estár com dificuldade na hora de respirar!
Se der poste uma foto para a gente dar uma olhada!
Se der poste uma foto para a gente dar uma olhada!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sex 31 maio - 12:48
Lucas,
Da uma lida neste tópico, talvez te ajude.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.
Da uma lida neste tópico, talvez te ajude.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.
- lucas fonseca da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Sex 31 maio - 17:03
Valeu Nilo , li o artigo e desvendei o misterio, muito obrigado abraços.
Sex 31 maio - 17:24
Às ordens, Lucas.
Leve essa fêmea ao veterinário, para um correto diagnóstico da causa dessa provável sinusite, pois como voce leu no artigo, pode evoluir levando, inclusive, a óbito, faça o tratamento que for prescrito, e rapidinho essa "menina" estará cem por cento de novo.
Abraços.
Leve essa fêmea ao veterinário, para um correto diagnóstico da causa dessa provável sinusite, pois como voce leu no artigo, pode evoluir levando, inclusive, a óbito, faça o tratamento que for prescrito, e rapidinho essa "menina" estará cem por cento de novo.
Abraços.