Curio mudo
+2
jorgehenrique
Alampianco
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- AlampiancoPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Curio mudo
Sex 31 maio - 17:42
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigoa mais uma vez pedir ajuda de vcs, um doa meus curios, estava churriando muito, derrepente ficou mudo so pia, ele vai fazer 4 meses dia 07/06 percebi algumas penas no fundo da gaiola, ele pode estar mudo devido a possivel muda de ninho?
Boa tarde amigoa mais uma vez pedir ajuda de vcs, um doa meus curios, estava churriando muito, derrepente ficou mudo so pia, ele vai fazer 4 meses dia 07/06 percebi algumas penas no fundo da gaiola, ele pode estar mudo devido a possivel muda de ninho?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Curio mudo
Sex 31 maio - 20:08
amigo pepino e bom nesse periodo de muda .Alampianco escreveu:Eu percebi tbm que ele ficou mais calado apos comer pepino, isso eh ruim?
o tempo de voltar a cantar varia de ave pra ave amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Sáb 1 Jun - 12:31
encarte nele já
- carlos_r19Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Sáb 27 Jul - 20:18
Amigos boa noite meu curio esta com medo e parou de cantar, ele cantava o praia clássico lindo e depois que o pardinho mudou para preto ele não canta mais o que posso fazer para abrir o canto novamente ????
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 29 Jul - 21:23
Amigo certamente ele parou para fazer muda de ninho, isso não é ruim não, é melhor vc encartar um passaro que canta tranquilo do que um que troca com o cd o tempo todo!
Esse momento é importante para seu manejo evoluir ,com um bom encarte, mantenha a calma que na hora certa ele volta já soltando algumas notas no churrilho e vai evoluindo aos poucos!
Esse momento é importante para seu manejo evoluir ,com um bom encarte, mantenha a calma que na hora certa ele volta já soltando algumas notas no churrilho e vai evoluindo aos poucos!