Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JR SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
som estranho
Sáb 1 Jun - 9:06
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos, meu coleiro hoje cedo quando fui levar pro banho de sol estava muito triste e fazendo um som muito estranho parece madeira ringindo e parece que é quando ele respira , bom depois do banho de som ele fico esperto canto mais o som estranho continua estou preocupado :S
Bom amigos, meu coleiro hoje cedo quando fui levar pro banho de sol estava muito triste e fazendo um som muito estranho parece madeira ringindo e parece que é quando ele respira , bom depois do banho de som ele fico esperto canto mais o som estranho continua estou preocupado :S
Re: som estranho
Sáb 1 Jun - 21:42
Exatamente, Thiago!
Os pássaros escondem, enquanto podem, os sintomas de doenças, porque na natureza o predador procura os fracos... são presa mais fácil.
Se demonstrou, o alerta tem que ficar aceso.
Abraço.
Os pássaros escondem, enquanto podem, os sintomas de doenças, porque na natureza o predador procura os fracos... são presa mais fácil.
Se demonstrou, o alerta tem que ficar aceso.
Abraço.
- thiago job criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 6
Sáb 1 Jun - 21:44
ATENÇÃO USE UMA ASSINATURA PEQUENA !!
- JR SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Sáb 1 Jun - 23:08
Nilo , realmente concordo com você vou levá-lo o mais rápido possível ,Thiago atualmente estou morando com meu pai em Saquarema não conheço muito mais hoje conversando com vizinhos que criam silvestres também peguei o tel e endereço de alguns veterinários por aqui, segunda vou levá-lo, agradeço a preocupação e atenção de todos um forte abraços
- thiago job criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 6
Sáb 1 Jun - 23:30
BOA isso msm
ATENÇÃO USE UMA ASSINATURA PEQUENA !!