filhotes de coleiros como saber se é macho ou fêmea
+2
Felipe souza
leandro e revelação
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
filhotes de coleiros como saber se é macho ou fêmea
Sáb 1 Jun - 12:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia pessoal queria esclarecer uma dúvida tenho um filhote que vai fazer cinco meses mas até agora ñ mostrou gola e pardo e canta grego enroladinho desde que completou um mês de vida .a pergunta é exsitem possibilidades de ser uma fêmea mesmo tendo começado a cantar cedo .se poderem me ajudar com essas questão agradeço muito obrigado.
bom dia pessoal queria esclarecer uma dúvida tenho um filhote que vai fazer cinco meses mas até agora ñ mostrou gola e pardo e canta grego enroladinho desde que completou um mês de vida .a pergunta é exsitem possibilidades de ser uma fêmea mesmo tendo começado a cantar cedo .se poderem me ajudar com essas questão agradeço muito obrigado.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: filhotes de coleiros como saber se é macho ou fêmea
Sáb 1 Jun - 20:52
cacarlitos escreveu:(É só olhar no documento da ave)
EDITADO!
so fazendo uma pequena observaçao no sua resposta amigo , se ele esperar ate 8 meses o passaro dele sera ilegal , pois a ave tem a o setimo dia de vida para ser anilhada , e depois disso fazer o exame de sexagem para colocar o sexo no cadastro .......... entao amigo , se vc tiver algumaave sua com registro deveria saber disso ..........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Página 2 de 2 • 1, 2
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- como saber se o ct é macho ou femea ?
- como saber se meu coleiro é fémea ou macho
- Como saber se um sanhaçu e macho ou femea ? com quanto tempo o filhote começa a cantar ?como acostumar sanhaço comer ração ?
- Como saber se o canario e macho o femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos