Fêmea de coleiro
+3
bruno freitas
Franqlim Pereira
Guilhermesheik
7 participantes
- GuilhermesheikPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 0
Fêmea de coleiro
Dom 2 Jun - 22:20
Relembrando a primeira mensagem :
olá , adquiri uma fêmea alguns dias atras , ela chama e o meu coleiro responde oq significa ? e eu já posso amostrar ela a ele ? oq faço pra ela aprontar e arriar ?
olá , adquiri uma fêmea alguns dias atras , ela chama e o meu coleiro responde oq significa ? e eu já posso amostrar ela a ele ? oq faço pra ela aprontar e arriar ?
Re: Fêmea de coleiro
Qui 6 Jun - 9:42
ok , mais na cozinha será que não é ruim por causa do calor do forno e etc ?
- bruno freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Qui 6 Jun - 10:25
Depende de como ela é...mas o principal é você achar um local onde tenha bastante passagem, e que as condições não sejam ruins.
..
Quando um gato pulou na gaiola do meu pixoxó, ele ele ficou super assustado, não podia nem chegar perto...mas com bastante passeios, e o deixando na cozinha pois é aonde tem mais passagem em casa, ele ja voltou a ser o mesmo de sempre...muito manso.
como na época eu não estava fazendo nada na parte da manhã e saia com ele todos os dias, isso foi fundamental para sua confiança voltar...
Tente algo assim. Abraços
..
Quando um gato pulou na gaiola do meu pixoxó, ele ele ficou super assustado, não podia nem chegar perto...mas com bastante passeios, e o deixando na cozinha pois é aonde tem mais passagem em casa, ele ja voltou a ser o mesmo de sempre...muito manso.
como na época eu não estava fazendo nada na parte da manhã e saia com ele todos os dias, isso foi fundamental para sua confiança voltar...
Tente algo assim. Abraços
Qui 6 Jun - 19:34
ok
Sex 7 Jun - 6:55
amigos , meu coleiro ta com algumas penas na gaiola será que é muda e a cabeça dele ta sem algumas penas pode ser muda ?
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Sex 7 Jun - 12:18
amigo, com certeza é muda.
Afaste a fêmea dele, e evite disputas.
Coloque-o em um lugar reservado, bem calmo para ele fazer uma muda boa e te dar bons resultados
Afaste a fêmea dele, e evite disputas.
Coloque-o em um lugar reservado, bem calmo para ele fazer uma muda boa e te dar bons resultados