Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RafaelLIMAPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Coleiro Comendo muito
Seg 3 Jun - 10:25
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal eu estou com dois coleiros um virado tui tui que me parece que quer entrar na muda , mas não para de cantar nem de dia e nem a noite, ele parece que tem insonia , ele dorme numa escuridão, mas mesmo assim , ele canta a noite e de madrugada , e um pardo machinho , só que não canta ainda só chama , e esta na muda de bico , o problema dele , é que ele não para de comer de jeito nenhum e não pega ossiba , legumes e etc .
Será que ele esta com desnutrição? Peito seco ? Sementes ele come o tempo todo sem parar ..
Conto com a ajuda de vocês .
Pessoal eu estou com dois coleiros um virado tui tui que me parece que quer entrar na muda , mas não para de cantar nem de dia e nem a noite, ele parece que tem insonia , ele dorme numa escuridão, mas mesmo assim , ele canta a noite e de madrugada , e um pardo machinho , só que não canta ainda só chama , e esta na muda de bico , o problema dele , é que ele não para de comer de jeito nenhum e não pega ossiba , legumes e etc .
Será que ele esta com desnutrição? Peito seco ? Sementes ele come o tempo todo sem parar ..
Conto com a ajuda de vocês .
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Coleiro Comendo muito
Seg 3 Jun - 12:23
amigo se ele estiver no voador não correra o riscoRafaelLIMA escreveu:o Ruim é que essas sementes engordam muito né ?
forneça sementes de capins diversos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 3 Jun - 12:39
De uma olhada nas fezes, se tiver duvida poste a foto para verificarmos.
Quanto a alimentação, senha é macia mais traz problemas intestinais, normalmente prendem demais, Perila eu gosto muito, aliás é a única semente que dou as minhas aves, de resto é ração extrusadas.
Quanto a alimentação, senha é macia mais traz problemas intestinais, normalmente prendem demais, Perila eu gosto muito, aliás é a única semente que dou as minhas aves, de resto é ração extrusadas.
Seg 3 Jun - 12:48
Franqlim Pereira escreveu:amigo se ele estiver no voador não correra o riscoRafaelLIMA escreveu:o Ruim é que essas sementes engordam muito né ?
forneça sementes de capins diversos
Beleza , amanhã de manhã vou no mato com ele , e ja pego uns matinhos , e eu só tenho um voador no qual esta meu virado.
Seg 3 Jun - 12:52
Thiago Pereira Iza escreveu:De uma olhada nas fezes, se tiver duvida poste a foto para verificarmos.
Beleza , mas eu deixo só a perila ??
ou só acrescento ???
E essa extrusada, é boa pra muda de bico ??
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 3 Jun - 13:01
Cara certamente ele nesse período não vai aceitar a extrusada , deixe a muda terminar e va ministrando conforme mandar no pacote(cada fabricante explica como é melhor a introdução).
Elas são completas e sem risco de contaminação como há com as sementes, além de serem mais praticas e balaneadas para cada ave.
No momento introduza a perila com as demais sementes que já fornece, além do pendão(matinho).
Pepino tbm é muito apreciado e contém bastante agua, bom nesse período e no decorrer do ano tbm.
Elas são completas e sem risco de contaminação como há com as sementes, além de serem mais praticas e balaneadas para cada ave.
No momento introduza a perila com as demais sementes que já fornece, além do pendão(matinho).
Pepino tbm é muito apreciado e contém bastante agua, bom nesse período e no decorrer do ano tbm.