Os filhotes só sobrevivem se for tratados com tenébrio?
+2
Franqlim Pereira
Souza Souza
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Souza SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 205
Reputação : 1
Ter 4 Jun - 11:55
Relembrando a primeira mensagem :
Re: Os filhotes só sobrevivem se for tratados com tenébrio?
Ter 4 Jun - 17:52
Franqlim Pereira escreveu:amigo me desculpa se me fiz entender mal ;e quis dizer que tem que haver um equilibrio na alimentação deles pois se comerem só o que gostam pode trazer alguns problemas a eles ; eles são iguais a crianças so gostam de chocolates ,balas e lanches gordurosos ;e agente como pais temos que policiar a alimentação ;isso tambem tem que ser feito com nossas aves pois tendem a comer so o que gostam ai nos temos que fornecer com moderação e balancear a sua dieta para não haver problemas futuros
poxa, eu balanceio, deixo a goila cheio de alimentos variados, farinhadas, insetos, grit-areia, sementes variadas, e polivitamínico três vezes por semana
o q eu quis dizer é q eu nunca deixo nada faltando na gaiola, as vezes um come mais um alimento do q o outro,
e acho q os pássaros não são como crianças, pois na natureza ou na gaiola ele vai procurar comer o alimento q necessita mais, só a gente deixar a disposição tudo, e em sobra na gaiola
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 4 Jun - 18:04
sem problemas amigo!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 4 Jun - 18:30
Franqlim Pereira escreveu:amigo as vezes tem que retirar as sementes que eles gostam pra força-los a comer o que comem pouco . não e atoa que eles são do genero sporophila Sporophila - do grego sporos = semente + philos = que tem gosto ou predileção por.
concordo com vc franqlim , pois na natureza ave tem a possibilidade de pode voar ou seja ela pode comer oque quiser em quantidade que quiser que ao voar livre estara se exercitando , ja em cativeiro nao tem essa possibilidade , entao se nos nao contralarmos isso teremos uma ave obesa ..... o certo e balancear a alimentaçao se ave come mais aquele tipo de semente devemos colocar uma porçao diaria ,mas nada que seja exagerado ,e so uma opiniao propria .....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 4 Jun - 19:09
HUGO WATSON escreveu:Franqlim Pereira escreveu:amigo as vezes tem que retirar as sementes que eles gostam pra força-los a comer o que comem pouco . não e atoa que eles são do genero sporophila Sporophila - do grego sporos = semente + philos = que tem gosto ou predileção por.
concordo com vc franqlim , pois na natureza ave tem a possibilidade de pode voar ou seja ela pode comer oque quiser em quantidade que quiser que ao voar livre estara se exercitando , ja em cativeiro nao tem essa possibilidade , entao se nos nao contralarmos isso teremos uma ave obesa ..... o certo e balancear a alimentaçao se ave come mais aquele tipo de semente devemos colocar uma porçao diaria ,mas nada que seja exagerado ,e so uma opiniao propria .....
por isso tb coloco os pássaros em voadeiras bem grandes seja macho ou fêmea, e deixo eles comerem a vontade o que eles querem
agora não podemos comparar com ser humanos o ser humano é pecador, e acaba sedendo a glutonarias, só é questão de balancear a alimentação (ou seja todos os tipos de alimento na gaiola de acordo com hábito alimentar do pássaro), pq tem gente q da doce para cachorro, e outros banana para papa capins
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Qua 5 Jun - 19:55
EU CRIO MEUS ALADOS EM GAIOLAS GRANDES E NÃO EM VOADORES MAS E RUIM POIS VOCE TEM QUE TOMAR CUIDADO COM A ALIMENTAÇÃO MAS ISSO E BESTEIRA DEIXANDO ELE NO SOL DE MANHAM JA E O NESSEÇARIO PARA MANTER O ALADO COM O PESO IDEAL
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios Belga
- Filhotes de Trinca do sexo feminino tratados na mão sem a ajuda dos pais
- Minhoca ou tenébrio para fêmeas de trinca com filhotes
- quanto tempo leva para um tenebrio ter filhotes
- Eles são o símbolo das nações, aparecem nas bandeiras ou são tratados como verdadeiras joias nacionais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos