Apresentação
+3
Bruno Melo
Franqlim Pereira
Marcio Eleuterio de Arauj
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcio Eleuterio de AraujPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Apresentação
Ter 4 Jun - 20:57
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal estou começando a criar canário belga, através do fórum tirei algumas duvidas sobre como escolher o primeiro casal, então fiquei em duvida entre o canário verde e o vermelho.
Procurei alguns criadores na minha cidade e encontrei vários mas apenas um em condições de me atender.
Acabei comprando do Sr Jorge pois a criação é quase que fechada e sem maracutaias pois cria por gostar dos aminais
e não por valor.
Então comprei um casal verde garrafa e agora estou preparando a fêmea para o acasalamento.
Obrigado a todos do fórum.
Ola pessoal estou começando a criar canário belga, através do fórum tirei algumas duvidas sobre como escolher o primeiro casal, então fiquei em duvida entre o canário verde e o vermelho.
Procurei alguns criadores na minha cidade e encontrei vários mas apenas um em condições de me atender.
Acabei comprando do Sr Jorge pois a criação é quase que fechada e sem maracutaias pois cria por gostar dos aminais
e não por valor.
Então comprei um casal verde garrafa e agora estou preparando a fêmea para o acasalamento.
Obrigado a todos do fórum.
Re: Apresentação
Ter 11 Jun - 18:33
Seja bem vindo Márcio!
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.
- gppaulinonovoPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Reputação : 3
Re: Apresentação
Ter 11 Jun - 20:34
Bem vindo amigão....
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.