poblema com o curio.
+2
Thiago Pereira Iza
junio
6 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
poblema com o curio.
Qua 5 Jun - 20:22
boa noite amigos do forum.
meu amigo esta com o curio que ele esta com uma bolinha no pescoço que parece berni, e o mesmo fica muito cansado mesmo sem ficar voando na gaiola, oque pode ser isso galera alguem consegue dar uma opnião.
porque ele nao levou no veterinario porque aqui na região não tem, mais ele vai levar ´para outra cidade no final do mês, mais até la vai demorar.
se alguem já passou por isso me ajudem ai galera.
meu amigo esta com o curio que ele esta com uma bolinha no pescoço que parece berni, e o mesmo fica muito cansado mesmo sem ficar voando na gaiola, oque pode ser isso galera alguem consegue dar uma opnião.
porque ele nao levou no veterinario porque aqui na região não tem, mais ele vai levar ´para outra cidade no final do mês, mais até la vai demorar.
se alguem já passou por isso me ajudem ai galera.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: poblema com o curio.
Qua 5 Jun - 21:58
Amigo sem fotos fica dificil avaliar... berni só da em passaros oriundos do mato, esse é o caso?
Teria como postar fotos para lhe ajudarmos?
Teria como postar fotos para lhe ajudarmos?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 5 Jun - 22:56
poste fotos para melhor avaliação pois as possibilidades são varias !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
Qui 6 Jun - 19:43
galera meu amigo nem tem como me mandar a foto para eu postar, pq o mesmo nem sabe mexer com pc, eu falei com ele hoje e ele disse que o passaro ja esta ficando no fundo da gaiola já a uns 3 dias atraz. oque pode ser ? ele ja pegou de mão e disse q nao eh peito seco.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 6 Jun - 19:48
Amigo, tire uma foto com Celular ou câmera fotográfica, se vocês não sabem postar fotos vá em uma lan house, ou procure alguém que saiba, posta em um site de hospedagem e posta o link aqui!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28