Página 2 de 2 • 1, 2
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
TRINCA FERRO EM MUDA
Sex 7 Jun - 13:52
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde caros amigos,
Estou com um trinca que adiquiri recentemente porém ele entrou em muda de pena mais já parou de cair, até o presente momento ele não deu nenhum pio nem chamou nada, fca pulando de um lado para o outro mais não abre o bico para nada, não seu se pode ajudar mais banana, maçã ele esta comendo muito bem, mais não vejo ração no fundo da gaiola, será que pode ser uma muda de bico? A unica coisa que eu estranho muito e ele não dar nenhum piadinho, isso é normal na muda dos trinca ferro? Pode ser que eu estou me precipitando por não conhecer muito a especie, aguardo a ajuda dos amigos mais experientes.
Boa tarde caros amigos,
Estou com um trinca que adiquiri recentemente porém ele entrou em muda de pena mais já parou de cair, até o presente momento ele não deu nenhum pio nem chamou nada, fca pulando de um lado para o outro mais não abre o bico para nada, não seu se pode ajudar mais banana, maçã ele esta comendo muito bem, mais não vejo ração no fundo da gaiola, será que pode ser uma muda de bico? A unica coisa que eu estranho muito e ele não dar nenhum piadinho, isso é normal na muda dos trinca ferro? Pode ser que eu estou me precipitando por não conhecer muito a especie, aguardo a ajuda dos amigos mais experientes.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: TRINCA FERRO EM MUDA
Sex 7 Jun - 17:22
blz amigo !! a vantagem dos trincas que eles comem de tudo isso facilita bastante á fornecer uma dieta saudavel a eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........