Que Felicidadeeeeeeee
+6
viniciuss.morais
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Thiago Pereira Iza
Oziel Siqueira
Amanda Flores
AlexandreLessa
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Que Felicidadeeeeeeee
Sáb 8 Jun - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, depois de tanto tempo, tanta espera, tanta agonia, to com os olhos cheios de lágrimas, to rindo de mim mesmooooooo...
Estou aqui no pc, escutando o canário cantar muito, do nada, uns agudos altos, fui no muro olhar, meu trinca soltando umas notas, muito alto, não deu o canto ainda, mas soltou nota, creio que agora vai, to muito feliz, estou com ele vai fazer 3 meses, nunca tinha soltado uma nota, começou agora, neste momento...
Espero que agora me dê orgulho, porque paciência, carinho, dedicação e tudo do bom e do melhor eu dou para ele...
Queria compartilhar esse momento de felicidade com vocês, que sempre me deram força e conselhos!
Amigos, depois de tanto tempo, tanta espera, tanta agonia, to com os olhos cheios de lágrimas, to rindo de mim mesmooooooo...
Estou aqui no pc, escutando o canário cantar muito, do nada, uns agudos altos, fui no muro olhar, meu trinca soltando umas notas, muito alto, não deu o canto ainda, mas soltou nota, creio que agora vai, to muito feliz, estou com ele vai fazer 3 meses, nunca tinha soltado uma nota, começou agora, neste momento...
Espero que agora me dê orgulho, porque paciência, carinho, dedicação e tudo do bom e do melhor eu dou para ele...
Queria compartilhar esse momento de felicidade com vocês, que sempre me deram força e conselhos!
Re: Que Felicidadeeeeeeee
Sáb 8 Jun - 12:02
ééé, o canário dá um reforço legal rs rs rs
Canta o dia todo, só de 11:00 às 14:00 que ele dá uma parada, mas acho que é normal!
Canta o dia todo, só de 11:00 às 14:00 que ele dá uma parada, mas acho que é normal!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 8 Jun - 14:11
Parabéns, sempre a dedicação, trabalho, amor....da esses resultados, ouvir uma ave cantando é uma satisfação enorme.
Sáb 8 Jun - 14:38
Parabéns e cuide sempre com muito amor e terás retorno em dobro.
Sáb 8 Jun - 18:43
Valeu galeraaaaaa.
Mas também foram só esses e mais nada rs rs
Vamos ver se amanhã ele dá uma animada legal!
Mas também foram só esses e mais nada rs rs
Vamos ver se amanhã ele dá uma animada legal!
- viniciuss.moraisPassarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Sáb 8 Jun - 19:57
parabens